Conheço muitos animais "tripatas" muito felizes com os seus donos

Moderador: mcerqueira
Pois Gary, eu também duvido. Principalmente porque qualquer cão com defeito, das três uma, é abatido, é abandonado ou é deixado à porta de uma sociedade protectora de animais.gary Escreveu: Não acredito que se algum de nós fosse o protagonista desta estória não discutisse, e muito, o preço do cachorro. duvido até que alguém o comprasse.
Nós somos um povo sentimentalão, contam-os umas estórias da carochina e o pessoal fica logo com a lagrima no olho, e isso é bom, mas só se for racional.mike2002 Escreveu: Pois Gary, eu também duvido. Principalmente porque qualquer cão com defeito, das três uma, é abatido, é abandonado ou é deixado à porta de uma sociedade protectora de animais.
Assim é mais facil, né?
Aos criadores como a Gary, também eu tenho e tive animais de raça pura, de LOP, importados, campeões e descentes, afixos reconhecidos/
Eu ainda não tive o prazer de conhecer o Gary pessoalmente, o que aliás acontece em relação a praticamente todos os restantes membros. Mas eu juraria que ele deve estar fartinho de gozar.CasadeAnaval Escreveu: POis é, Nel, não é a primeira do gary em que caem todos que nem patinhos e não será a última![]()