A nova mansão do Azulinho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

segunda jun 08, 2009 7:32 pm

Pois mas o bamboo que queria era mesmo daquele já com uma dimensão consideravel já que era para sevir de tunel, e também provavelmente fazer uma "armação" para adicionar à penthouse...
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

segunda jun 08, 2009 7:57 pm

excelente ideia :)
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda jun 08, 2009 9:57 pm

Thorgarth Escreveu:Pois mas o bamboo que queria era mesmo daquele já com uma dimensão consideravel já que era para sevir de tunel, e também provavelmente fazer uma "armação" para adicionar à penthouse...
Tens a perfeita noção que o bambu não é totalmente oco e que os que queres são dificeis de encontrar e os que se encontram são caros...
Thorgarth
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 10:00 pm

jpmf Escreveu:
Thorgarth Escreveu:Pois mas o bamboo que queria era mesmo daquele já com uma dimensão consideravel já que era para sevir de tunel, e também provavelmente fazer uma "armação" para adicionar à penthouse...
Tens a perfeita noção que o bambu não é totalmente oco e que os que queres são dificeis de encontrar e os que se encontram são caros...
Claro que sei que vou ter que abrir caminho em cada um dos "nós" do bamboo... o problema é mesmo custar-me dar 28euros pelo bamboo que já vi, e nem era muito giro... hehehehe
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda jun 08, 2009 10:34 pm

Thorgarth Escreveu:
jpmf Escreveu:
Claro que sei que vou ter que abrir caminho em cada um dos "nós" do bamboo... o problema é mesmo custar-me dar 28euros pelo bamboo que já vi, e nem era muito giro... hehehehe
N abres muito caminho entre os nós, eles têm comunicação entre eles, apenas vais ter um trabalhão pra tirar toda a "porcaria" de dentro do bamboo :P
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Thorgarth
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 8:40 pm

Ainda não encontrei os raio do bamboo para começar a trabalhar quer em túneis quer num set up mais arboricola, mas o que é certo é que ele está cada vez mais confiante dentro do terrário, e para além de passar muito tempo à "janela" a lançar-me o "Evil eye" hoje apanhei-o a olhar para fora de cima da "árvore"... com tanta agitação é ficou um "pouco" chateado e já não lhe consegui tirar o grande plano dele todo esticado no ar em frente à janela a examinar o ar com a sua GRANDE língua!!

Só deu mesmo para tirar uma foto com ele preparado para me agrafar o braço se eu fosse estúpido o suficiente :twisted: para abri o terrário naquela altura...

Imagem
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

segunda jun 29, 2009 8:42 pm

Essa cobra é linda e imponte aí um respeito :wink:
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”