procuro animal para oferecer a minha namorada...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
pneu
Registado: sexta abr 17, 2009 6:06 pm

segunda jun 08, 2009 5:21 pm

gostaria que me ajudadaxem a encontrar os animais que pretendo... ou um yorkshire ou um coelhos anao.. eu gostaria que me ajudassem a encontrar o yorkshire mas aos preços normais e impossivel... no maximo 80 euros!!! obrigado pela voça atençao... e agradecia que me ajudaxem!

sou da zona de evora...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jun 08, 2009 6:00 pm

Olá pneu !
E a sua namorada sabe que lhe quer oferecer um animal ou vai ser surpresa?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
pneu

segunda jun 08, 2009 8:06 pm

ola...

pois era mxm exa a minha ideia... e k vamos festejar uma data importante!!
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

segunda jun 08, 2009 8:18 pm

Ah! E acha que um animal é um presente ... :roll:
E se por acaso a sua namorada não o quiser? O que vai fazer? Será mais um num canil?

Era bom perguntar-lhe primeiro.

Em segundo lugar, não é necessário gastar dinheiro a comprar um cão. Existem cães de raça em canis para serem adoptados e alguns em risco de abate. Se não existirem em canis, existem sempre pessoas que os recolhem muitas vezes desses canis de abate, apenas tem de procurar melhor na net.

Boa sorte!

Ah! E há que relembrar que um cão não é o mesmo que um coelho! :wink:

Data importante celebra-se com champanhe e isso... :D
pneu

segunda jun 08, 2009 8:34 pm

oiça eu vou fazerlhe uma surpresa mas e klaro k sei o k tou a fazer... e um sonhu k ela tem e ter um yorkshire... se eu konxeguixe era mxm muito bom... so para sua informaçao... eu tenhu na minha kasa 8 caes e no meu monte tenho mais tres... e adoro animais e exes tres foram recolhidos da rua andavam abandonados... antes de falar veja como diz as koisas!!! jamais faria mal a um animal... e quanto ao coelho eu sei bem que nao e o mxm k um cao eu tbm tenhu dois coelhinhos... e sei k o koelho e o segundo animal k ela mais gosta...

espero k tenha esklarçido as suas duvidas... peço deskulpa se pareci ofencvo nao e exa a minha intençao... so nao quero k pense koisas erradas a meu respeito...

sou socio da protectora dos animais!!!
Catarinokas
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 8:48 pm

pneu Escreveu:oiça eu vou fazerlhe uma surpresa mas e klaro k sei o k tou a fazer... e um sonhu k ela tem e ter um yorkshire... se eu konxeguixe era mxm muito bom... so para sua informaçao... eu tenhu na minha kasa 8 caes e no meu monte tenho mais tres... e adoro animais e exes tres foram recolhidos da rua andavam abandonados... antes de falar veja como diz as koisas!!! jamais faria mal a um animal... e quanto ao coelho eu sei bem que nao e o mxm k um cao eu tbm tenhu dois coelhinhos... e sei k o koelho e o segundo animal k ela mais gosta...

espero k tenha esklarçido as suas duvidas... peço deskulpa se pareci ofencvo nao e exa a minha intençao... so nao quero k pense koisas erradas a meu respeito...

sou socio da protectora dos animais!!!
Muito bem...

Penso que tanto eu como todos os foristas deste site já estamos fartos de ler tópicos que é de uma pessoa ficar de boca aberta e perguntar-se várias vezes se o que estamos a ler é verdade e às vezes, não é por mal, mas quando vemos algum tópico semelhante 'saltamos' em cima da pessoa como cães :lol: ! Principalmente quem está em contacto com as permanentes desculpas que aparecem nos canis para deixarem os animais ainda acontece mais. É muito triste o que os seres humanos são capazes de fazer!
Da minha parte peço desculpa.
Vi dois tópicos um sobre um Yorkshire e outro sobre um coelho anão de não sei de onde :lol: . Já coloco aqui os links.
pneu

segunda jun 08, 2009 8:54 pm

mt agradecido kom a sua ajuda... e de coraçao que lhe agradeço... e estou distporto a provarlhe k td o k faço e mt bem pensado... e k td o k lhe dixe e verdade... eu tenhu animais de tds as variadades so n tenhu aves... mas tbm gosto muito... a uns anos cuidei de uma aguia ferida por caçadores...e um animal poderoso lindo!!!

mt obrigado pela sua ajuda!!!!

peço deskulpa se lhe kausei ma impressao.. talvez tenha usada vocabolario inadecuado!!!
Catarinokas
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 10:08 pm

Catarinokas
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 10:09 pm

pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda jun 08, 2009 10:26 pm

pneu Escreveu:mt agradecido kom a sua ajuda... e de coraçao que lhe agradeço... e estou distporto a provarlhe k td o k faço e mt bem pensado... e k td o k lhe dixe e verdade... eu tenhu animais de tds as variadades so n tenhu aves... mas tbm gosto muito... a uns anos cuidei de uma aguia ferida por caçadores...e um animal poderoso lindo!!!

peço deskulpa se lhe kausei ma impressao.. talvez tenha usada vocabolario inadecuado!!!
Por vezes torna-se dificil conseguir decifrar este novo vocabulário...lol
Se quer ser ajudado por estas bandas, aconselho a tentar escrever em Português, sem ajudas dos K, pois por vezes dificultam a leitura e cansam a vista.
Boa sorte.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 09, 2009 9:59 am

pneu Escreveu:mt agradecido kom a sua ajuda... e de coraçao que lhe agradeço... e estou distporto a provarlhe k td o k faço e mt bem pensado... e k td o k lhe dixe e verdade... eu tenhu animais de tds as variadades so n tenhu aves... mas tbm gosto muito... a uns anos cuidei de uma aguia ferida por caçadores...e um animal poderoso lindo!!!

Este tipo de escrita causa sempre má impressão, não leve a mal mas é a verdade. Faz-nos questionar se a pessoa que está do outro lado tem alguma maturidade.
Isto não é o messenger nem uma sms, tem todo o tempo do mundo para escrever um post em português correcto e bem articulado ainda mais para fazer um pedido.
A única coisa que vemos de si é a forma como se expressa e é essa a impressão que fica. Imagino que quando faz um curriculum ou que quando está a trabalhar não escreve dessa forma e por alguma razão será.
Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jun 09, 2009 11:07 am

Huuummmm, pelo perfil tem 9 anos e está a pedir um papagaio porque não pode comprar. Será outro sonho da namorada?
E antes que edite e desapareça cá está ele

Imagem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Catarinokas
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 1:07 pm

Kitten, fez muito bem em colocar o perfil do 'pneu'.

Anteriormente estava muito desconfiada pela forma como falava, escrevia, entre outros aspectos, mas depois deu-me aquela resposta tão convicta que eu até fiquei "owo...ok, então parece ter alguma experiência com animais" e nem liguei. Normalmente costumo ver os perfiles, mas por sorte nem me dei a esse trabalho.
Sinceramente! :? É o que eu digo quando leio e vejo estas coisas fico de boca aberta e a perguntar-me mil vezes se o que vejo e leio é verdade, mas parece que sim! :?
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”