Pobre pequeno, força lindo!

Moderador: mcerqueira
 Como se costuma dizer, uma desgraça nunca vem só!
  Como se costuma dizer, uma desgraça nunca vem só!
Taro Escreveu:O Fudji está a fazer progressos..ainda medicado está a melhorar, está muito mais activo.
Amanhã coloco fotos de Fudji e.... de nova tragédia

explica la que tragedia
 explica la que tragedia   

Taro Escreveu:O Fudji está a fazer progressos..ainda medicado está a melhorar, está muito mais activo.
O Fudji não é nem está a passar uma tragédia, muito pelo contrário, está a recuperar e estamos no bom caminho. Já saltita pela casa toda e está a comer com maior apetite.lili47 Escreveu:

explica la que tragedia

até veneno. Taro força o menino se Deus quiser ha-de recuperar e com a excelente vet que tens ela ha-de te ajudar.
 até veneno. Taro força o menino se Deus quiser ha-de recuperar e com a excelente vet que tens ela ha-de te ajudar. Uma coisa a favor é que ao menos já se sabe de onde vinha o mal estar constante.Sei que está a ter os maiores e melhores cuidados póssíveis e sei também que, tal como a Tiabela disse, as despesas para  a Taro têm sido enormes.
 Uma coisa a favor é que ao menos já se sabe de onde vinha o mal estar constante.Sei que está a ter os maiores e melhores cuidados póssíveis e sei também que, tal como a Tiabela disse, as despesas para  a Taro têm sido enormes.