Digam-me por favor, o que é preciso para o Pipo ir para o Hotel e lá permanecer até ser adoptado?
Encontro-me a fazer em apelo por mail para o salvar e espero ter ajudas.
Por mim assumo desde já o compromisso de ser madrinha do Pipo

Inês
barbichas Escreveu:Meninas de Portimão,
Digam-me por favor, o que é preciso para o Pipo ir para o Hotel e lá permanecer até ser adoptado?
Inês
lili47 Escreveu:O Pipo e a Zuca![]()
sava-se dois
Inês
barbichas, recebemos o seu email e vai receber respota a todas as suas questões em breve!pacha9 Escreveu:lili47 Escreveu:O Pipo e a Zuca![]()
sava-se dois
Inês
Ufa Pacha...foi um dia e peras...acho que merecemos todas um bom descanso...apanhei cá uma molha que nem imaginampacha9 Escreveu:Uma boa noite para estas meninas sofredoras e também para todas as pessoas envolvidas neste caso tão delicado!
Acho uma óptima ideia Tiabela!tiabela Escreveu:
Temos confirmados mensalmente 180 euros
Com as transferencias pontuais secalhar era melhor darem o melhor tratamento possível às meninas, tipo o melhor shampoo e exames médicos.
O que acham??????
Era tão bom, não era Tiabelatiabela Escreveu: Quanto vai custar o hotel do Pipo???
Se as 3 meninas são 150 e já temos 180 assegurados, já temos 30 para o Pipo.
Será que pelos 4 animais levariam 200???? Se fosse assim só faltariam 20
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hoje estou feliz por termos conseguido salvar estas meninas mais o Nunito.
Vontade não nos falta. Afinal o Pipo é apenas um cachorro e todas já sabemos como está...gatopocas Escreveu:Ola, já vi que as novidades são óptimas. Só tenho pena que o Pipo, não possa sair já também. Há mais uma menina? Vamos tentar arranjar mais madrinhas para ver se saem os dois.