URGENTE - Precisa-se Veterinário baratinho?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Margar1da
Registado: sexta abr 10, 2009 9:37 am

sexta abr 10, 2009 9:48 am

Olá a todos,
Moro em Lisboa e adoptei uma gatinha que deve ter 1 ano +-. Encontrei-a perto da minha casa, estava esfomeada e é muito meiguinha. Alimentei-a, laveia-a e dei-lhe carinho, acabando por ficar com ela :D Agora é a minha Maria!!
Acontece que queria desparazitá-la, vaciná-la e castrá-la, pois tem cios de 3 em 3 semanas e faz-me xixi por todo o lado nessas alturas :(
Mas o meu problema não é esse...O problema é que para tratá-la como deve de ser é preciso ir a um veterinário de confiança e gastar dinheiro que é coisa que neste momento me falta mesmo! :roll: :roll:
Não queria, no entanto deixar de tratála como ela merece...Por isso gostaria de saber se alguém conhece um veterinário de confiança que seja baratinho (falaram-me em 120 euros, só na operação e isso eu, infelizmente, não posso e pilula dizem os próprios veterinários, que provoca, a longo prazo, problemas cancerigenos, entre outros).
Por favor alguém me ajuda a mim e à Maria?
Obrigada!!!
gatinhakitty
Membro Júnior
Registado: quarta fev 04, 2009 8:16 pm

quarta abr 15, 2009 8:34 pm

BOA NOITE.
Aqui pos meus lados os vet.pedem 100 eurs ,
porque e k nao faxes tipo uma konta no banko e o dinheiro k te la posserem fika para as despexax k tiv reres cm a maria.
mesmo k te ajundem kom pouko sempre e mlhor k ningum.
Pensa nisso e muita boa sorte
Espero que ajudem a tua menina ...
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

domingo abr 19, 2009 1:42 pm

boas
ou um seguro.

depois apresentas a factura e rembolsado as despesas.
cump
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo abr 19, 2009 3:20 pm

Conheço um em Cascais, na Avenida 25 de Abril. Eu levei lá o meu cão quando ficou doente e o pessoal é muito simpático.

[Link editado pela moderação (tlopes) Recomendações, apenas por pm]

Aí tens os contactos. Telefona para lá e pergunta quanto fica.
taniaparente
Membro Júnior
Registado: segunda abr 20, 2009 9:23 pm

quarta abr 22, 2009 10:17 am

Margar1da Escreveu:Olá a todos,
Moro em Lisboa e adoptei uma gatinha que deve ter 1 ano +-. Encontrei-a perto da minha casa, estava esfomeada e é muito meiguinha. Alimentei-a, laveia-a e dei-lhe carinho, acabando por ficar com ela :D Agora é a minha Maria!!
Acontece que queria desparazitá-la, vaciná-la e castrá-la, pois tem cios de 3 em 3 semanas e faz-me xixi por todo o lado nessas alturas :(
Mas o meu problema não é esse...O problema é que para tratá-la como deve de ser é preciso ir a um veterinário de confiança e gastar dinheiro que é coisa que neste momento me falta mesmo! :roll: :roll:
Não queria, no entanto deixar de tratála como ela merece...Por isso gostaria de saber se alguém conhece um veterinário de confiança que seja baratinho (falaram-me em 120 euros, só na operação e isso eu, infelizmente, não posso e pilula dizem os próprios veterinários, que provoca, a longo prazo, problemas cancerigenos, entre outros).
Por favor alguém me ajuda a mim e à Maria?
Obrigada!!!

Vai ao canil municipal de monsanto mais barato eh impossivel...eu pus chip dei vacinas a minha cadela e so paguei 50 centimos
E eles de vez enquando veem aqui onde moro uma vez por mes e dao vacinas ....de que parte de lisboa es?
kuica
Membro Júnior
Registado: segunda fev 16, 2009 11:56 pm

sexta abr 24, 2009 1:38 pm

Olá

A informação que vou dar é muito importante!

Quando era adolescente tive uma Pastora Alemã que morreu de velhice, com tanto sofrimento que tivemos os meus Pais foram adoptar um rafeirito sarnento à União Zoófia, tiveram que dar um donativo simbólico e assim tornáram-se sócios.

Resultado: Quem está sócio da únião Zoofila tem direito a ir ao veterinário deles em Lisboa na Rua Conde Valbom... é baratinho, não é um consultório branquinho nem reluz de brilho, temos que esperar... e bem sobretudo quando há urgências (também há urgências com os animais) mas somos bem atendidos... E ficamos a par das condições e para onde vai o dinheirito das consultas, vacinas, internamentos, operações etc...

Para quem não pode gastar é um bom investimento ser-se Sócio da União Zoófila!
<p><strong>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser Humano, mais gosto dos animais!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
C4rol1n4
Membro Júnior
Registado: domingo jun 07, 2009 11:52 am

domingo jun 07, 2009 12:52 pm

Boa tarde,

Não sei se me podem ajudar, mas vivo na Cidade Universitaria, e encontrei na net que o veterinario mais perto é a Clinica Veterinaria das Laranjeiras na Rua S. Tomás de Aquino. Por acaso sabem se é bom, os preços?
Se tiverem alguma opinião melhor sobre outro veterinario agradecia imenso.

Aguardo a vossa resposta

:)
<p><strong>A dog doesn&acute;t care if u&acute;re rich or poor, educated or illiterate, clever or dull. </strong><strong>Give him your heart and he will give u his..!</strong></p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda jun 08, 2009 4:03 pm

Experimente os veterinários da LPDA, quer a clinica de Lisboa quer a De SºDomingos de Rana, vá lá explique o seu caso, os preços não são assim tão caros como as clinicas ditas privadas.
Boa sorte para a sua menina.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
C4rol1n4
Membro Júnior

segunda jun 08, 2009 10:00 pm

Agradeço a sua resposta, mas fui hoje lá a essa clinica saber os preços e até me admirei.. 25€ cada vacina + consulta. vou experimentar, dps logo se vê se fiko satisfeita ou não:)
Já agora, é menino hehe

Obrigada*
<p><strong>A dog doesn&acute;t care if u&acute;re rich or poor, educated or illiterate, clever or dull. </strong><strong>Give him your heart and he will give u his..!</strong></p>
pauloliveira
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 10:22 pm

C4rol1n4 Escreveu:Agradeço a sua resposta, mas fui hoje lá a essa clinica saber os preços e até me admirei.. 25€ cada vacina + consulta. vou experimentar, dps logo se vê se fiko satisfeita ou não:)
Já agora, é menino hehe

Obrigada*
Depois de ter lido alguns tópicos, já troco os sexos aos animais.
Ainda bem que já obteve alguma informação e custos dessa clinica.
Depois já agora quando puder deixe-nos o seu parecer sobre a clinica, sempre servirá para futuros clientes.
E boa sorte para seu menino..lol :lol:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
C4rol1n4
Membro Júnior

segunda jun 08, 2009 10:25 pm

Claro hehe dia 22 vou lá para ele levar a vacina e lg k possa ja vos informo como correu e qual o estado da clinica.
Já agora uma questao que não tem nada a haver, ter diarreia é normal em bebes de ks 2 meses ne? é que ele hj fez duas vezes e fikei nakela...

pauloliveira
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 11:43 pm

O meu Tobias quando pequeno teve muitas diarreias, convém ter atenção, se continuar Vet com ele, pois podem vir problemas maiores atrás de uma diarreia, e lembre-se sempre é melhor PREVENIR que REMEDIAR.
As melhoras dele.

Charles Darwin
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

segunda jun 08, 2009 11:51 pm

Sempre foi comprar um cachorro menos de dois meses? :?
Uma diarreia, nunca é normal. Ele está desparasitado? Houve mudança na comida? Andou em relva, ou mesmo no chão que não seja dentro de casa?

Muito cuidado, que um cachorro rapidamente desidrata.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
C4rol1n4
Membro Júnior

terça jun 09, 2009 3:38 pm

Boa tarde a todos, sim cheguei mesmo a comprar, estive a informar-me sobre o criador no Clube Portugues de Canicultura e ele lá está inscrito.
Pelo que vi e falei com ele entende muito de cães e os trata muito bem.
Não, o cão come a mesma ração, não andou em relvas nem nd, está sempre em kasa visto tambem ser bastante pequeno.
Problema é que a noite gane imenso e temos de estar sempre com ele e a olhar para ele, tem feito um pouco de diarreia mas o criador disse que era normal devido a ter deixado o leite materno e começado na raçao a pouco tempo.
Mas é um querido, sempre bem disposto e divertido.
Vamx la ver como isto corre :)
C4rol1n4
Membro Júnior

terça jun 09, 2009 3:40 pm

E sim ja foi desparazitado 3 vezes, a ultima vez foi dia 7 de Junho. Tem tambem as vacinas todas em dia, dia 22 é k vai levar outra:)
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”