MISHA ADOPTADA APÓS DEVOLUÇÃO NUMA FRIEZA SEM LIMITES

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tlopes

terça jun 09, 2009 9:36 am

O tópico foi editado. Por favor cumpram as regras de utilização do fórum, se desejarem permanecer nesta comunidade.

Melhores cumprimentos,
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 09, 2009 1:13 pm

Boa tarde pessoal "zelador" do bem estar desta gatinha :D

Ela está optimamente bem, felizmente. Já começou com correrias pela casa dos donos :P o que prova começar a estar á vontade no Lar que a recebeu sem exitações :wink: :D

Como o Pedro e outros referiram e muito bem, NUNCA mencionei a gatinha não poder ir para quem tivesse gatos nem nunca me passaria pela cabeça que quem tenha mais que um gato pudesse vir a ser um mau adoptante.
Obviamente que a preferência era a de alguém sem gatos, para não provocar mais possíveis traumas numa aceitação, entre felinos, sem garantias, até pelo o que ela já havia passado, mas que se revelou, nesta actual adopção, que o erro não estaria nela e nem NUNCA duvidei disto porque conheço a Misha de quando cá esteve em recobro da cirurgia. A não aceitação anterior...foi ÚNICAMENTE por parte dos gatos de quem a devolveu e não da Misha. Mas, e adivinhar isto? Adivinhar se a Misha iria aceitar qualquer outro gato, num qualquer outro Lar de quem a adoptasse e que tivesse mais gatos? E, ainda, adivinhar que quem a adoptasse e tivesse outros gatos, que estes iriam a ceitar a Misha e lá voltaríamos ao terrível desfeche... Ou, pior ainda?!

É tudo muito bonito quando se está do outro lado e se vão dando uns bitaites... e é tudo muito banal tipo "siga pa bingo" quando não se tem qualquer afectividade e zelo por um animal que se dê para adopção! Mas, havendo preocupação e zelo pelo bem estar futuro do animal, mesmo que um que não esteja a nosso cargo a adopção, tenta-se o melhor para esse animal, incluindo o evitar de possíveis traumas... e só esgotadas estas hipóteses se arranca para uma drástica que, foi precisamente o que aconteceu: Colocar a Misha com outro gato porque as hipóteses de a precaver de possíveis traumas estava a originar uma possível depressão pelo espaço exíguo em que se encontrava e não propriamente pela falta de atenção porque essa, ela tinha-a a cada hora. Mais até do que gatos com espaços infindos... e que a atenção que têm por parte dos Proprietários, nem existe!

Então, se a Misha tivesse que ir para alguém com outros gatos, "mal por mal" que ficasse em alguém em quem eu pudesse confiar a 100% que, felizmente, para além da minha filha existem pessoas, mesmo aqui no forum, que apesar do conhecimento ser só virtual e por telefone, sei de fonte garantida, que caso quisessem ou pudessem adoptar a Misha, lhe dariam toda a felicidade que ela recebe actualmente. Disto não me restam dúvidas, apesar de ter sido muito bem enganada neste Mundo virtual, por quem a devolveu mas, é das tais situações que ninguém previa, especialmente pelas participações que se podem ler aquando da Misha ter estado, inicialmente, para adopção.

Muito obrigada a todos pelo vosso apoio a vários níveis... :wink: e podem ter a certeza que vou dando notícias da Misha.

Agora vou começar a concentrar-me no "Pilinhas" para lhe arranjar bons donos, contando, mais uma vez, com a vossa preciosa ajuda na divulgação :wink: :D Sou uma descarada..., não sou? :twisted: :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça jun 09, 2009 1:24 pm

Não tinha lido isto.

Nem comento.
Esta é a minha cara :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça jun 09, 2009 1:34 pm

Óptimas notícias da Misha, como aliás já esperava. :D :D :D
Próxima missão: O Pilinhas :lol:
Venha daí a divulgação.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça jun 09, 2009 2:19 pm

Estou ainda em estado de encantamento, com isto da Misha... :P

Sinto-me tão feliz, por esta gatinha!

Obrigada Leo... obrigada "filha da Leo"... Bem-Hajam!

E agora... Bora lá, divulgar o Pilinhas!

Leo, já tinha dito que o teu marido não podia dar nomes aos gatinhos... :wink: :oops:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

terça jun 09, 2009 2:22 pm

Só tenho 1 coisa a dizer: Há males que vêm por bem! :D
Su
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça jun 09, 2009 2:32 pm

Que bom que está a correr tudo muito bem com a Misha :D !

Agora próxima missão: Pilinhas!
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça jun 09, 2009 2:40 pm

Quando disse à minha mãe que a Misha já tinha sido adoptada, heis a resposta:
-Pronto, então a gatinha já está bem... Estás mais descansada, agora??
Os meus pais levaram com uma injecção de Misha, nestes últimos dias :lol: :lol: :lol:

:D :D :D :D

Descarada nada... Eu até já comecei a divulgar o pilinhas, como sabe... :wink: Mas até agora não tive resposta, enfim... pelo menos, é sinal que estão a ponderar muito bem, antes de darem um passo e adoptarem um gato!
Mas há sempre gente a querer bebés... e um bebé criado em casa, habituado a pessoas, a viver no interior, é tudo o que muita gente quer ter!! Estou convencida que, mal apareçam as fotinhas, concorrentes não irão faltar :)

EDIT: não sei que se passa, mas insisto a escrever paço em vez de passo :oops:
Última edição por mOreirinha01 em terça jun 09, 2009 2:51 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça jun 09, 2009 2:47 pm

É verdade, missão " Misha " cumprida. Só queremos continuar com notícias da menina.

Missão seguinte: " Pilinhas ".
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 09, 2009 5:41 pm

Missão Pilinhas!

Cadê a foto?

Impressão minha ou esta missão tem um nome depravado? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marijonscp
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 6:20 pm

É só impressão mesmo :lol: :lol: :lol:
Quando a Leo colocar a foto do Pilinhas fica tudo esclarecido.
Digo eu :?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 6:30 pm

Pront"ES" :P aqui vão :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:P
E o Apelo:

GATINHO BEBÉ, DESMAMADO, A PRECISAR DUM LAR QUE O MEREÇA

Pilinhas foi atirado para dentro da minha Propriedade, por cima da vedação que a envolve.

Estava muito magrinho, muito sujo e esfaimado mas com uma enorme força de vida.
Acolhi-o, levei-o ao Veterinário para exame de saúde e ser desparasitado. Pesava na altura pouco mais de 400 Grms e tinha apenas 5 semanas de vida.
Actualmente está com 8 semanas, completamente desmamado, saudável, brincalhão como todos os felinos bebés o são, EXTREMAMENTE meigo (brinca sem fazer uso das garras) e ronrona deliciosamente bem.
É branco com malhas pretas e pelagem semi-longa. Muito mais bonito que nas fotos.

É de salientar que a saca de ração que se vê numa das fotos, é das pequeninas, de apenas 400Grms, para que se possa verificar o tamanho do gatinho, comparando, já que é difícil aperceber-se do tamanho real dum animal por fotos, sem algo a comparar em que, por vezes, o que se vê só do animal, chega a confundir qualquer pessoa.

Enfim…preciso de adoptantes para este amor de gatinho (seguem fotos actuais em anexo) porque tenho lotação animal esgotadíssima.
Este é o gatinho ideal para uma família que cumpra todos os requisitos de bem estar a este gatinho, já que tem sido tratado com todas as mordomias…!

Por favor, se não o puderem adoptar, passem este apelo aos vossos contactos pois tenho lotação esgotadíssima.
Encontra-se na Zona de Lisboa e dá-se preferência a adoptantes de toda a Grande Lisboa.

Os candidatos podem contactarem-me via email para que, posteriormente eu os contacte:
[email protected]

Com os meus sinceros agradecimentos,

Leonilde Carvalho

:wink:

Muito obrigada, pessoal. :D

Não tenho tempo para nadinha... :roll: mas lá consegui.

Mais uma vez, muito obrigada a todos, por tudo... :D

Leo
Última edição por leonildecarvalho em terça jun 09, 2009 6:36 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 09, 2009 6:35 pm

Parece o Charlie Chapplin. Que coisa boa! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 6:38 pm

A ronronar, parece um motor de tirar água... :lol:

É linnnnnnnnnnndíssimo e reguila :D

Esqueci-me de mencionar que aceita canídeos :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 6:48 pm

E é lindoooooo.:D
Leonilde só lhe aparecem meninos lindos. :lol: :lol:
Mail divulgado. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”