Chinchila para Adopção - resolvido

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

sexta jun 05, 2009 4:20 pm

Dá-se chinchila bastante jovem, cinzenta e muito meiguinha.

Razão: A minha amiga é uma 'maluca' por roedores e não lhes consegue ficar indiferente. Quando comprou o seu primeiro porquinho da Índia veio a saber que naquela loja (e provavelmente em todas) quando os animais atingem um certa idade eles oferecem-nos e quando ninguém os quer abandona-os, etc.
Por causa disso, a rapariga tem ido buscar bastantes roedores lá, porque sabe que eles os deixam no meio da estrada para vir um carro e ... adeus!
Tem 3 chinchilas este momento, sendo que uma veio muito recentemente, a que está para adopção.
Os pais não a deixam ficar com mais nenhum, pois ela já tem mesmo muitooos roedores em casa (coelhos, porquinhos da índia, chinchilas,...)
e para além do espaço que ocupam, não é muito higiénico por mais que ela queira, e para além disso ainda existem bastantes gastos com eles.
Perguntou-me se queria ficar com ela. De facto sempre tive vontade de ter uma, mas não posso mesmo, de modo que venho aqui colocar este tópico para ver se alguém a quer adoptar.
Última edição por Catarinokas em terça jun 09, 2009 10:06 pm, editado 1 vez no total.
anny34
Registado: sexta jun 05, 2009 5:13 pm

sexta jun 05, 2009 5:14 pm

Catarinokas, de que zona do país estamos a falar?
Catarinokas
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 5:38 pm

anny34 Escreveu:Catarinokas, de que zona do país estamos a falar?
Lisboa.
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

sexta jun 05, 2009 5:40 pm

Catarinokas Escreveu:Dá-se chinchila bastante jovem, cinzenta e muito meiguinha.

Razão: A minha amiga é uma 'maluca' por roedores e não lhes consegue ficar indiferente. Quando comprou o seu primeiro porquinho da Índia veio a saber que naquela loja (e provavelmente em todas) quando os animais atingem um certa idade eles oferecem-nos e quando ninguém os quer abandona-os, etc.
Por causa disso, a rapariga tem ido buscar bastantes roedores lá, porque sabe que eles os deixam no meio da estrada para vir um carro e ... adeus!
Tem 3 chinchilas este momento, sendo que uma veio muito recentemente, a que está para adopção.
Os pais não a deixam ficar com mais nenhum, pois ela já tem mesmo muitooos roedores em casa (coelhos, porquinhos da índia, chinchilas,...)
e para além do espaço que ocupam, não é muito higiénico por mais que ela queira, e para além disso ainda existem bastantes gastos com eles.
Perguntou-me se queria ficar com ela. De facto sempre tive vontade de ter uma, mas não posso mesmo, de modo que venho aqui colocar este tópico para ver se alguém a quer adoptar.

Eu estou interessada.........

Como é que posso entrar em contacto com a sua amiga?
Catarinokas
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 5:53 pm

Eu falo com ela. :wink:

Já teve experiência com estes animais?
Dorilia
Membro

sexta jun 05, 2009 9:04 pm

Catarinokas Escreveu:

Eu falo com ela. :wink:

Já teve experiência com estes animais?
Sim ..........

Se me enviar o seu email ..........
CarlinhaP
Registado: quarta ago 06, 2008 5:43 pm

domingo jun 07, 2009 11:52 am

Ola!

O meu menino morreu hoje subitamente no meu colo.. foi enterrado à pouco no quintal :(

Por curiosidade vim ver o que havia de chinchilas a precisar de uma nova casa e dei com este tópico... se puder contactar-me agradecia! Tenho uma vasta experiência com estes animais, tenho possibilidade de acolher um ou dois (caso tenha mais que um para que ele não fique nunca sozinho) e disponibilidade para o(s) ir buscar a Lisboa.

Envie-me uma PM ou mail com os contactos da pessoa responsável pela adopção.

Obrigada
pipokaa
Registado: sexta fev 27, 2009 12:41 pm

domingo jun 07, 2009 12:02 pm

de que sona voçe e lisboa??

eu estou muito intereçada quero um para fazer companhia a mim

responda sff

cumprimentos :D
pipokaa

segunda jun 08, 2009 1:02 pm

Dá-se chinchila bastante jovem, cinzenta e muito meiguinha.

estou bastante intereçada e adoptar uma se me poder respoder
pipokaa

terça jun 09, 2009 11:37 am

voçe ja deu a chinchila??
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 09, 2009 12:28 pm

Para além de procurar namorado para a gata, de querer adoptar um persa também quer esta chinchila? 8)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Catarinokas
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 9:47 pm

Bom isto está complicado porque parece que tudo quer a Chinchila.

O amigo do pai da minha amiga acabou por ficar com ela, mas uma outra chinchila da minha amiga está grávida e em breve terá as chinchilas. Ela vai oferecê-las. Se depois alguém quiser diga. Uma já está reservada.
pipokaa

terça jun 09, 2009 10:27 pm

amiga pode reservar uma para mim??

eu queria uma chinchila para fazer companhia a que eu tenho tenho um quarto onde tenho a chinchila numa gaiola muito grande que meu falecido pai fez depois digame alguma coisa brigado :D
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

terça jun 09, 2009 10:46 pm

dinodane Escreveu:Para além de procurar namorado para a gata, de querer adoptar um persa também quer esta chinchila? 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Dorilia
Membro

terça jun 09, 2009 11:58 pm

Catarinokas Escreveu:Bom isto está complicado porque parece que tudo quer a Chinchila.

O amigo do pai da minha amiga acabou por ficar com ela, mas uma outra chinchila da minha amiga está grávida e em breve terá as chinchilas. Ela vai oferecê-las. Se depois alguém quiser diga. Uma já está reservada.
O que é importante é que no final a Chinchila foi encaminhada para um Dono cinco estrelas........

Felicito a sua Amiga pela forma como procedeu para ajudar a Chinchila, certamente não foi fácil para Ela deixar partir mas se era o melhor.....

Quanto a si, felicito-a pela forma como tentou ajudar divulgando a situação e apoiando a sua Amiga........

Espero que agora tudo corra pelo melhor........ :D
Responder

Voltar para “Exóticos”