Pensa mal cara forista... muito mal!nars Escreveu:Admito que fico impressionada com a sua maneira de pensar.
Por todos essas coisas que o senhor disse que por acaso até demonstram uma enorme discriminação e preconceito da sua parte é que referi a fidelidade dos nossos amigos de quatro patas, porque eu não sei o que é ter uma doença contagiosa, mas se todos pensassem como o senhor, todos se afastariam de mim, e se isso acontecesse, talvez eu gostasse de ter uma companhia, e talvez o meu amigo de 4 patas fosse o único que de disponibilizasse para isso. Já pensou nisso? E se passar por uma situação assim? não vai querer companhia? se calhar não, nem a merece!
É por causa de pensamentos assim que o mundo não evolui. Preconceito tem o senhor com fartura, já bom senso e respeito falta-lhe e muito. E principalmente educação, muita educação.
Ter uma doença contagiosa não significa isolamento eterno!
Sida: Esta doença não se pega por tocar numa pessoa. Todos nós sabemos como ela se transmite... Basta ter cuidado. Eu próprio tenho uma amigo com Sida. E sou muuuito amigo dele. Não me isolo!
Gripe Suína: Esta doença só é contagiosa durante um determinado período de tempo. Após esse espaço de tempo a pessoa ou morre ou fica curada e pode voltar ao contacto connosco...
Haverá algum mal no facto dessa pessoa (a da gripe) ficar isolado um, dois...3... 10 dias de depois voltar à sua vida normal? Olhe... Eu acho que não!
Se você acha... olhe... acha muito mal!