Doninhos precisam-se

Moderador: mcerqueira
É ASSIM A RHYANA...TÃO TOLA, SIMPÁTICA, BRINCALHONA, BEBEZONA, TAL QUAL A VISCOCO A DEFINE. E TODOS OS OUTROS VOLUNTÁRIOS QUE A TIRAM DA BOX PARA LHE DAR MIMO E CARINHO, TODOS ELES PODEM COMPROVAR O QUE ACIMA FOI DITO, TODOS ELES ESPERAM UM DESFECHO FELIZ PARA ESTA MENINA E TODOS ELES (E NÓS QUE GOSTAMOS DELA) FICARÃO DE RASTOS SE O PIOR VIER A ACONTECER...viscoso Escreveu:olá eu sou a Ryhana sou jovem, meiga ,gosto muito de brincar e adoro festinhas na barriga![]()
sou muito bonita como podem ver e alegre mas apenas para a fotografia para me verem sorrir e quem sabe alguém olhar para mim e me salvar da morte .sim é verdade eu estou condenada a morrer ....se ninguém me quiser adoptar serei uma estrelinha no céu ...mas eu não quero ser uma estrelinha no céu eu apenas quero ter uma casinha com uma caminha á minha espera uns miminhos de alguém que me faça festinhas e não este lugar frio onde me encontro ....sim é verdade eu estou num canil de abate mas não quero estar aqui eu gosto dos miminhos dos voluntários adoro as festinhas na minha barriga mas são apenas alguns minutos num dia depois... bem depois vem a solidão o olhar de desespero que damos uns para os outros onde pensamos quando vai chegar a nossa vez .....quanbdo alguém nos vai vir buscar não para uma casinha ,não para nos fazer festinhas ,não para nos levar a passear mas .....para nos MATAR !!!!! de noite quando estou sozinha na box fria do canil choro muito num latido só á espera de alguém que me venha acalmar mas....nunca vem ninguém e sinto-me triste preciso de alguém que me salve será você que me vai salvar não sei mas se for peço-lhe que o faça rapidamente pois estou desesperada pelo seu carinho irei retribuir cada carinho e aí vai me ver sorri novamente com o sorriso que dei só para as fotos .....em especial para você o meu sorriso ....
![]()
quem sabe este seja o meu ultimo sorriso ....está nas suas mãos eu voltar a sorrir novamente
ass.
Ryhana