Site sobre Pugs

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Azmodana
Registado: sexta jul 04, 2003 3:50 am
Localização: Uma Pug (Hikari) e 3 peixes (Zig, Zag 2 a missão e paf.
Contacto:

sábado ago 02, 2003 4:19 pm

Oi gente! Eu tenho uma linda pug chamada Hikari. Eu queria achar outros amiguinhos para ela e tb saber mais sobre a raça, mas como não encontrava um site onde pudesse fazer isso e que fosse brasileiro, resolvi criar o meu. Eu ficaria muito feliz se vcs vissem e me dissessem sua opnião.

www.pointdospugs.rg3.net :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado ago 02, 2003 9:50 pm

Oi,

Estive a ver o site gostei bastante. Dá bastantes informações sobre a raça.
Já vi alguns cães destes, mas sabia pouco sobre eles.

Continua.

Beijokas
Kathleen
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo ago 03, 2003 12:42 am

Azmodana Escreveu: Oi gente! Eu tenho uma linda pug chamada Hikari. Eu queria achar outros amiguinhos para ela e tb saber mais sobre a raça, mas como não encontrava um site onde pudesse fazer isso e que fosse brasileiro, resolvi criar o meu. Eu ficaria muito feliz se vcs vissem e me dissessem sua opnião.

www.pointdospugs.rg3.net lol

Xiiii, gosto tanto de Pugs....
Mas eu sou suspeita.... porque todo o cão que tenha beiçolas e rugas eu gosto!!!! :D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

domingo ago 03, 2003 3:02 am

Ola!
Gostei muito do seu site e claro também adoro a raça, extremamente simpaticos e comicos!
Responder

Voltar para “Cães”