Jantar especial..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quarta jun 10, 2009 10:43 pm

Cheirosa! :lol: :lol: :lol:

Nunca dei aos meus atuais, dava, na época do guaraná com rolha, comida caseira para minha PA. Na época, mais de 15 anos, não existia ração tão balanceada como hoje. De fato as fezes dela eram normais.

Talvez tenha razão LucNun, mas não vou tentar, isso dá um trabalho... :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
girlllll
Membro Júnior
Registado: domingo out 28, 2007 3:45 pm

sábado jun 20, 2009 11:42 am

Eu não dou só ração.. aliás acho que os animais devem ter uma alimentação variada, sem gorduras claro!
Porque dar ração, acho que é a mesma coisa que nós SÓ comermos comida enlatada.. por isso imaginem!
Até porque se desse ração húmida à minha gata, ela morria à fome.. ela manda-me comer :D nem que seja da mais cara :lol: e o meu nelo sempre tentei dar.. e não gosta de modo algum, este é mesmo anti-ração! Não porque o tenha tentado, não dá :)

Como agora só tenho a minha gatita, dou-lhe peixe crú, carne crua, ração seca (e mesmo esta não come muito), restinho de sopa da nossa de legumes, grelos cozidos (a única coisa cozida, para além da sopa, que ela adora), e às vezes alguma fruta...
Em relação ao nelo, quando ainda estava por aqui, de vez em quando fazia arroz trinca, um bocadinho de carne estufada, carne cozida, por vezes, um bocadinho de salmão grelhado, quando eu como, pescada cozida, sardinha, carapau.. :D Ou seja, para além de fazer à parte, sempre que sobrava comida, tirava muito bem as espinhas e peles, e lá ia :lol:

Saudações
Responder

Voltar para “Cães”