ADOPTADA - Laica (2 anos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Vickas
Membro
Registado: sábado dez 14, 2002 11:46 pm

quarta jun 10, 2009 8:11 am

A Laica é cheia de atitude, eheh :D
<p><strong>Elsa Cerqueira - ADAP</strong></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 10, 2009 10:20 am

Ossie Escreveu: Imagem

Esta foto está espectacular :!: :D
Esta menina é a minha preferida, embora tanto a outra pequenita como a mãezinha sejam lindas (a mãe até parece ter pedigree, tal a pose com que fica nalgumas fotos :lol: ) mas a Dorita é uma lindeza, parece uma pequena chimpanzézinha mais conhecida pela Zézinha, isto já sou eu a malucar :lol:

Legenda desta foto: Diz o gladiolo para a Dorinha: Tou comovido e inclino-me perante tamanha beleza.
Diz a Dorinha para o Gladiolo: Faz favor de voltares á posição inicial antes que me devolvam áquele inferno.
:lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 10, 2009 10:23 am

Até agora mantive-me afastada deste tópico, por mais nada poder fazer, senão torcer e rezar muito por todos os meninos deste Canil. Mas agora desculpem mas tenho mesmo de dizer OBRIGADA a tod@s os que salvaram estes seres de morrer naquele lugar, lugar esse de onde não me posso esquecer nunca, saiu também a minha menina - a Micas Maria também passou pelo mesmo sitio destas meninas, e com o seu tamanho nem sei como sobreviveu mais que umas horas :cry:

Obrigada e dá gosto ver estas imagens
Sofia e Micas Maria
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta jun 10, 2009 12:33 pm

gatopocas Escreveu:Que lindas que as meninas estão, e todas contentes coma nova vida que as espera :D
Pacha, era optimo que elas tivessem a mesma sorte do Gaspar, Tico e Teco. Vamos fazer força para isso.
O hotel onde elas estão é no algarve?
E como está a situação do Pipo e da menina?
Isso sim, seria o tal "ouro sobre azul" :wink:
Mas pessoas assim (como a Silvia) há poucas...
Desde que sejam muito felizes, o que interessa é que sejam adoptadas e que nunca mais ninguém as abandone, como fizeram os pseudodonos! :evil:
E digo mais- se eu não tivesse dois a Laica era para mim, é uma beleza esta menina, tão cor de rosa que ela é ! :lol:
Última edição por pacha9 em quarta jun 10, 2009 9:02 pm, editado 1 vez no total.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
pacha9
Membro Veterano

quarta jun 10, 2009 12:36 pm

barbichas Escreveu:
tiabela Escreveu:Meninas de Portimão, não consigo controlar os dois tópicos , o da Laica e do Pipo, por causa das mensalidades, é melhor uma de vós tomar conta desta parte.

Sempre que me chegarem mensagens por mail ou sms eu cominico de imediato

Depois de haver mensalidades para todos se se pudesse juntar tudo num só tópico seria melhor, não?????
Penso que neste momento temos 35 Euros para o Pipo e a Zuca irem para o Hotel.As ajudas que estão a ir para a Laica e caso o valor da mensalidade tenha sido ultrapassado, não podem ser para o Pipo e para a Zuca?Eu sei que vocês precisam sempre de dinheiro e que todo o dinheiro tem já destino certo e relacionados com estes ou outros animais...

Mas gostava tanto de ver o Pipo e a Zuca dali para fora...

Aqueles olhinhos tristes e apelativos... dão-me um aperto no coração...
Está aqui uma pergunta que todas esperamos uma resposta... :roll:
:?:

Paula
GildaLX
Membro Júnior
Registado: segunda jun 08, 2009 11:58 am

quarta jun 10, 2009 10:41 pm

tenho seguido o tópico apenas agora tive ocasião de dar os parabens a quem para tudo isto contribuiu é delicioso de ver...

recebi há 2 dias o mail referente à despedida da linda laica,ainda bem que é mesmo para eliminar :wink:

muita sorte lindos :arrow:
pacha9
Membro Veterano

quarta jun 10, 2009 10:44 pm

GildaLX Escreveu:tenho seguido o tópico apenas agora tive ocasião de dar os parabens a quem para tudo isto contribuiu é delicioso de ver...

recebi há 2 dias o mail referente à despedida da linda laica,ainda bem que é mesmo para eliminar :wink:

muita sorte lindos :arrow:
É uma grande felicidade ver quando deixam para trás aquele sitio terrivel..!
Obrigada por se preocupar.. :wink:

Paula
pacha9
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 1:33 pm

Como estão as nossa protegidas mais lindas?! :lol: :lol:

Paula
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jun 11, 2009 10:25 pm

Lamento desapontar, mas não há volta a dar.

O Fudji, o Yorkie que está em minha casa veio a piorar drasticamente, o que envolveu já consulta de urgência à meia noite e novos testes, despesas que que têm vindo a crescer desde a sua saída de canil e que vão subir substancialmente, até porque irá amanhã ficar em observação e serão realizados os testes que se acharem convenientes pelos respectivos médicos.

E depois há os outros em hotel..3 sem qq ajuda que só contam comigo, o que tudo junto me inviabiliza agora ajudas monetárias à Laica que bem gostaria de poder continuar a oferecer..mas já não é possível e duvido que o consiga nos próximos meses.

Lamento esta minha saída repentina e este mês está pago, o que a partir do próximo mês já não é viável. Só o faço assim porque sei que não vai ser possível com os custos agora adicionados pela situação ainda preocupante do Fudji.
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

sexta jun 12, 2009 9:35 am

Apesar de não o conhecer, as melhoras para o Fudji, força Taro tenho a certeza que farás o melhor que podes por todes estes nossos amigos.

A Laica e filhotas estão cada vez melhor, muito mais alegres energéticas e brincalhonas, já tive que alargar as coleiras das pequenas o que é sempre bom sinal :D Estão as 3 com dearreia, mas acho que é só da mudança de alimentação. A Laica vai hoje comigo á vet para ver se faz tambem o despiste da dirofilaria, assim começam as 3 a fazer ivomec ver se acabamos logo com estes acarozinhos o mais depressa possivel!
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jun 12, 2009 5:09 pm

:arrow:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta jun 12, 2009 5:53 pm

Novidades das meninas? estão felizes e contentes?
Ainda pensam que estão a sonhar, não é?
Estava tudo bem com a Laica?
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

sábado jun 13, 2009 12:39 am

pacha9 Escreveu:A Tiabela mandou agora um sms a dizer que vão entrar mais 60€ para a Laica em nome de Lina Melo. Amiga da Cristina Santos (gatopocas).
Ajuda pontual.

Muito obrigada :!: :!:
Confirmo entrada de 60€ da Lina!
A Laika, Duda e Dora agradecem!! :D

Irei contabilizar a Lina como madrinha fixa a partir do próximo mês com 20€, correcto?
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

sábado jun 13, 2009 1:18 am

Confirmo as seguintes transferências:

Apadrinhamentos fixos
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Taro - 10,03€
11debora11 - 10€
TicoMatias - 20€
Kikodemo - 5€
Ana Camacho - 10€
Inês Patrício - 30€
Dora Dias - 10€ (separei 10€ para fixos e coloquei os 40€ nos pontuais)
Cristina Santos - 20€
Manuela Feliciano - 10€
Lina Barreto - 20€ (separei 20€ para fixos e 40€ nos pontuais)

Apadrinhamentos Pontuais
Dora Dias - 40€
Graça Sardinha - 105€
Lina Barreto - 40€

Vamos utilizar as verbas pontuais para as despesas de vet e tratamentos, se não se importarem.

A Laika, Duda e Dora agradecem!! :lol:
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

sábado jun 13, 2009 8:37 am

Fogo, a Laica é mesmo uma mão cheia!...
Para sairmos daquí e entrar no meu carro foi preciso vários biscoitinhos mas conseguí, na vet portou-se lindamente foi examinada, tiramos sangue para fazer as analises, passeou na trela como a mais obdiente das cadelas... mas depois para voltar a entrar no carro?... 24kg de musculo puro em acção, nõ queria, não queria e não queria... eu, a vet e o marido da vet no puxa e empurra e mesmo assim quem ganhou foi ela :oops:
Acabou por viajar sentadinha no banco do pendura :o até a casa do meu pai onde a deixei correr umas horitas e depois bem cansadinha e com a ajuda do meu pai (que é daquelas pessoas com quem não se brinca) lá lhe conseguimos enfiar na bagageira para a viagem de regresso :P

Desta vez como é uma cadela adulta a vet recomendou esperar pelas analises laboratórias antes de começar com o ivomec, entretanto faz-se uma pipeta. Aproveita-se tambem e faz-se o despiste da leish. A vet confirmou tambem que ela tem por volta de 2.5 anos, e como eu já disse, ela pode até estar um pouco magrinha, mas musculos não lhe faltam :lol:
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”