Coloquei um pouco de comida na ponta dos meus dedos e tentei, comeu, repetiu, aproximou-se mais ... e quando tinha o cachaço ao alcance da minha mão zazzzz ... apanhei e levei para casa ...
Necessito ajuda para apanhar um gatinho
Moderador: mcerqueira
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
eheheeh só mesmo uma pessoa que gosta de animais para não desistir. parabens pela tua força de vontade
dá notícias tá? e se puderes tira umas fotos 
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
anaromanielo
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 18, 2003 6:35 pm
Olá,
uma vez aconteceu algo parecido comigo. Na casa em que eu morava, tinha um muro e vi um gatinho pequeno do outro lado, o único acesso era por um telhado, não dava pra chegar... daí coloquei uma tábua grande e um pedaço de sardinha e ele veio. Ficou comigo durante anos, chamava-se Bingo. Um dia, o meu pai deixou o portão aberto e ele fugiu, daí foi atropelado
Quase morri junto, era criança e muito apegada a ele...
uma vez aconteceu algo parecido comigo. Na casa em que eu morava, tinha um muro e vi um gatinho pequeno do outro lado, o único acesso era por um telhado, não dava pra chegar... daí coloquei uma tábua grande e um pedaço de sardinha e ele veio. Ficou comigo durante anos, chamava-se Bingo. Um dia, o meu pai deixou o portão aberto e ele fugiu, daí foi atropelado
-
catw
- Membro
- Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
- Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
- Contacto:
[quote=ChinaBlue]
Chamei-lhe Charlie pois serve para macho ou femea ...
mantenho-vos informados
Jokas
ChinaBlue
[/quote]
Vês o que eu te disse? O dificil é o primeiro gato, depois é magnetismo... E não digas que a culpa é minha, que eu só te arranjei o primeiro! Eheheheheh!
Chamei-lhe Charlie pois serve para macho ou femea ...
mantenho-vos informados
Jokas
ChinaBlue
[/quote]
Vês o que eu te disse? O dificil é o primeiro gato, depois é magnetismo... E não digas que a culpa é minha, que eu só te arranjei o primeiro! Eheheheheh!
-
ChinaBlue
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
- Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)
Olá Nor
Não o posso devolver a familia pois o futuro dele/a seria a rua com todos os perigos que tão bem conhecemos, vou tratar e por bem de saude pois esta muito ranhonho/a (ainda não consegui perceber qual o sexo).
Vou tentar encontrar um bom lar onde seja acarinhado pois ja percebi ser muito meigo apesar de estar assustado, neste momento esta fechado num quarto sozinho/a com janela para a rua, boa comida, agua e muitos brinquedos. Depois de ser visto pelo vet (esta tarde quando sair do trabalho) e me darem o OK poderei começar a socialização com os outros 4 que vivem comigo ...
A ideia é de lhe arranjar um bom lar mas se tal não for possivel é claro que ficara comigo ...
Jokas
ChinaBlue
Não o posso devolver a familia pois o futuro dele/a seria a rua com todos os perigos que tão bem conhecemos, vou tratar e por bem de saude pois esta muito ranhonho/a (ainda não consegui perceber qual o sexo).
Vou tentar encontrar um bom lar onde seja acarinhado pois ja percebi ser muito meigo apesar de estar assustado, neste momento esta fechado num quarto sozinho/a com janela para a rua, boa comida, agua e muitos brinquedos. Depois de ser visto pelo vet (esta tarde quando sair do trabalho) e me darem o OK poderei começar a socialização com os outros 4 que vivem comigo ...
A ideia é de lhe arranjar um bom lar mas se tal não for possivel é claro que ficara comigo ...
Jokas
ChinaBlue
-
lindinha_24
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Tive a ver o teu album Chinablue....são lindos os teus meninos...a gatinha preta e o Samuel....tão pequenino de nariz cor-de-rosa.....uma fofura....
Parabens...
Susana
Parabens...
Susana
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Dread, não sei que cães tens, mas os cães podem dar-se bem com gatos, se for o dono a apresentar o gato aos cães podem vir a ser grandes amigos.
A tua mãe depois de descobrir o fascinio destes felinos não ia querer outra coisa
Beijokas
kathleen
Dread, não sei que cães tens, mas os cães podem dar-se bem com gatos, se for o dono a apresentar o gato aos cães podem vir a ser grandes amigos.
A tua mãe depois de descobrir o fascinio destes felinos não ia querer outra coisa
Beijokas
kathleen
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
A convivência inicial é mesmo assim, depois começam a ser amigos. De qualquer forma é diferente um gato que vive em casa de um da rua que vem até junto da tua casa.
Mas há cães que não toleram gatos...
Beijokas
kathleen
A convivência inicial é mesmo assim, depois começam a ser amigos. De qualquer forma é diferente um gato que vive em casa de um da rua que vem até junto da tua casa.
Mas há cães que não toleram gatos...
Beijokas
kathleen