Necessito ajuda para apanhar um gatinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta ago 01, 2003 1:03 pm

Coloquei um pouco de comida na ponta dos meus dedos e tentei, comeu, repetiu, aproximou-se mais ... e quando tinha o cachaço ao alcance da minha mão zazzzz ... apanhei e levei para casa ...
:lol: :lol: :lol: com os gatos, tem de se apelar à barriguinha. foi assim que cacei a cinderela. este é irmão dos que caíram do muro?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta ago 01, 2003 2:49 pm

:lol: :lol: :lol:

Que bom depois de tanta pressitência lá o apanhas-te. Depois conta como correu a visita ao vet.

beijokas
kathleen
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta ago 01, 2003 2:52 pm

eheheeh só mesmo uma pessoa que gosta de animais para não desistir. parabens pela tua força de vontade :D dá notícias tá? e se puderes tira umas fotos :D
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
anaromanielo
Membro Júnior
Registado: quarta jun 18, 2003 6:35 pm

sexta ago 01, 2003 6:56 pm

Olá,
uma vez aconteceu algo parecido comigo. Na casa em que eu morava, tinha um muro e vi um gatinho pequeno do outro lado, o único acesso era por um telhado, não dava pra chegar... daí coloquei uma tábua grande e um pedaço de sardinha e ele veio. Ficou comigo durante anos, chamava-se Bingo. Um dia, o meu pai deixou o portão aberto e ele fugiu, daí foi atropelado :cry: Quase morri junto, era criança e muito apegada a ele...
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

sexta ago 01, 2003 7:02 pm

Assim que houver novidades já sabes, conta-nos tudo!!! :D :D

Bravo pela tua persistência!!!

Bjs
catw
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
Contacto:

sexta ago 01, 2003 8:02 pm

[quote=ChinaBlue]

Chamei-lhe Charlie pois serve para macho ou femea ...

mantenho-vos informados

Jokas
ChinaBlue
[/quote]

Vês o que eu te disse? O dificil é o primeiro gato, depois é magnetismo... E não digas que a culpa é minha, que eu só te arranjei o primeiro! Eheheheheh!
Nor
Membro Júnior
Registado: sábado mar 30, 2002 1:03 am

sábado ago 02, 2003 12:45 am

Ola

E agora, vais ficar com o /a Charlie ou devolve-lo/a a familia?

Abraços
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

sábado ago 02, 2003 9:28 am

Olá Nor

Não o posso devolver a familia pois o futuro dele/a seria a rua com todos os perigos que tão bem conhecemos, vou tratar e por bem de saude pois esta muito ranhonho/a (ainda não consegui perceber qual o sexo).

Vou tentar encontrar um bom lar onde seja acarinhado pois ja percebi ser muito meigo apesar de estar assustado, neste momento esta fechado num quarto sozinho/a com janela para a rua, boa comida, agua e muitos brinquedos. Depois de ser visto pelo vet (esta tarde quando sair do trabalho) e me darem o OK poderei começar a socialização com os outros 4 que vivem comigo ...
A ideia é de lhe arranjar um bom lar mas se tal não for possivel é claro que ficara comigo ...

Jokas
ChinaBlue
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado ago 02, 2003 9:47 am

Tive a ver o teu album Chinablue....são lindos os teus meninos...a gatinha preta e o Samuel....tão pequenino de nariz cor-de-rosa.....uma fofura....

Parabens...

Susana
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado ago 02, 2003 10:55 am

Olá

Então na visita ao vet ele disse que estava tudo bem com o/a Charlie?

Beijokas
kathleen
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

domingo ago 03, 2003 10:17 am

ja arranjaste o lar? eu até adorava ficar com um gato mas os meus caes nao deveriam gostar muito :D, mas tambem a minha mae nao deixava
Kathleen
Membro Veterano

domingo ago 03, 2003 11:01 am

Olá

Dread, não sei que cães tens, mas os cães podem dar-se bem com gatos, se for o dono a apresentar o gato aos cães podem vir a ser grandes amigos.
A tua mãe depois de descobrir o fascinio destes felinos não ia querer outra coisa ;)

Beijokas
kathleen
dred
Membro Veterano

domingo ago 03, 2003 11:21 am

sim eu sei, tenho um gato na minha rua aquele com quem a minha cadela brincava, esse gato quer ser amigo do meu cao, mas ele rosna e o gato fica com medo. e fui eu k os apresentei
Kathleen
Membro Veterano

domingo ago 03, 2003 11:28 am

Olá

A convivência inicial é mesmo assim, depois começam a ser amigos. De qualquer forma é diferente um gato que vive em casa de um da rua que vem até junto da tua casa.
Mas há cães que não toleram gatos...

Beijokas
kathleen
dred
Membro Veterano

domingo ago 03, 2003 12:16 pm

as minhas cadelas gostam o meu cao nao :(
Responder

Voltar para “Gatos”