Arm Waving

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

quinta jun 11, 2009 12:18 pm

Boas!

Tenho reparado que quase todos os dias de manhã, quando vou dar comida ao meu DB, ele começa a fazer arm waving, isto no momento em que insiro o alimento no terrário...ele está sozinho num terrário com 90*40*60! Será que ele se sente ameaçado por algum motivo?! Pensava que este comportamento so ocorria na presença de outros DB's...

Cumps
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Souzza
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:05 pm

quinta jun 11, 2009 2:31 pm

Se bem me lembro isso é um comportamento de submissão, talvez esteja a ser te submisso!

<strong />
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quinta jun 11, 2009 2:39 pm

Manuescrito Escreveu:Boas!

Tenho reparado que quase todos os dias de manhã, quando vou dar comida ao meu DB, ele começa a fazer arm waving, isto no momento em que insiro o alimento no terrário...ele está sozinho num terrário com 90*40*60! Será que ele se sente ameaçado por algum motivo?! Pensava que este comportamento so ocorria na presença de outros DB's...

Cumps
Esse comportamento pode acontecer por vários motivos, mas nao me parece que o motivo que apresentas-te seja o mais válido.
Brake
Souzza
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:05 pm

quinta jun 11, 2009 2:43 pm

Bearded Dragons have a very interesting behavior often referred to as Arm Waving. The name is actually very descriptive of what it looks like.

The reasons that a bearded dragon will wave their arm is not entirely explained. However, it does seem to be a form of communication. A common belief is that arm waving is a passive message, to indicate submission when a larger or more dominant beardie is near by.

Quem quiser a fonte, é só pedir

<strong />
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

quinta jun 11, 2009 4:08 pm

A common belief is that arm waving is a passive message, to indicate submission when a larger or more dominant beardie is near by.

Pois, a ideia q tenho é essa! Tem acontecido sempre que lhe dou comida...é engraçado de observar e ele continua a comer desenfriadamente!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”