Boas!
Tenho reparado que quase todos os dias de manhã, quando vou dar comida ao meu DB, ele começa a fazer arm waving, isto no momento em que insiro o alimento no terrário...ele está sozinho num terrário com 90*40*60! Será que ele se sente ameaçado por algum motivo?! Pensava que este comportamento so ocorria na presença de outros DB's...
Cumps
Arm Waving
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Esse comportamento pode acontecer por vários motivos, mas nao me parece que o motivo que apresentas-te seja o mais válido.Manuescrito Escreveu:Boas!
Tenho reparado que quase todos os dias de manhã, quando vou dar comida ao meu DB, ele começa a fazer arm waving, isto no momento em que insiro o alimento no terrário...ele está sozinho num terrário com 90*40*60! Será que ele se sente ameaçado por algum motivo?! Pensava que este comportamento so ocorria na presença de outros DB's...
Cumps
Brake
-
- Membro
- Registado: terça abr 26, 2005 6:05 pm
Bearded Dragons have a very interesting behavior often referred to as Arm Waving. The name is actually very descriptive of what it looks like.
The reasons that a bearded dragon will wave their arm is not entirely explained. However, it does seem to be a form of communication. A common belief is that arm waving is a passive message, to indicate submission when a larger or more dominant beardie is near by.
Quem quiser a fonte, é só pedir
The reasons that a bearded dragon will wave their arm is not entirely explained. However, it does seem to be a form of communication. A common belief is that arm waving is a passive message, to indicate submission when a larger or more dominant beardie is near by.
Quem quiser a fonte, é só pedir
<strong />
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
A common belief is that arm waving is a passive message, to indicate submission when a larger or more dominant beardie is near by.
Pois, a ideia q tenho é essa! Tem acontecido sempre que lhe dou comida...é engraçado de observar e ele continua a comer desenfriadamente!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>