Novo residente...
Moderador: mcerqueira
-
RalphShark
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm
À três dias recebi a noticia por parte da minha mãe que vou ter mais uma companhia em casa. Dia 22 deste mes nascerá o novo membro da familia e o meu novo companheiro de belas aventuras, um pequenino Golden!
Desde então não penso noutra coisa... Agora só me passa pela cabeça que no lhe irei dar (ajudam?), o tempo que passarei com ele e por ai fora! Sou um novo utilizador aqui da Arca de Noé e esperarei ser um utilizador bem assiduo! Darei novas e concerteza fotos do meu novo Golden! Também deixarei aqui as minhas duvidas, pois n sou muito experiente no que toca a educação de animais, já que eu tenho um Pequinês nada obediente e muit reguila!
Cumprimentos a todos!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Bem vindo á arca! 
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
bem vindo á arca, estou certa de que aqui vai aprender imenso e dar o seu contributo.
Parabéns pelo novo membro da família. Quanto ao nome, quando o vir vai perceber que nome lhe deve dar. Olhe para ele, brinque e veja o nome que melhor se adequa. Acho que só o dono é que consegue dar um nome ao seu animal por mais sugestões que possa ouvir.
beijokas
kathleen
bem vindo á arca, estou certa de que aqui vai aprender imenso e dar o seu contributo.
Parabéns pelo novo membro da família. Quanto ao nome, quando o vir vai perceber que nome lhe deve dar. Olhe para ele, brinque e veja o nome que melhor se adequa. Acho que só o dono é que consegue dar um nome ao seu animal por mais sugestões que possa ouvir.
beijokas
kathleen
-
Sweetcookie
- Membro
- Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm
Olá
Bem vindo ao forum
Depois claro queremos ver fotos!!!

Bem vindo ao forum
Depois claro queremos ver fotos!!!
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Bem-vindo ao fórum.
Sobre que nome dar ao cão, normalmente ele é inspirado por "simpatia", isto é, a própria presença do cão siscita um nome, como já alguém disse atrás.
No entanto, pode dar aqui uma espreitadela:
http://whippetp.no.sapo.pt/Varios.htm
Boa sorte
Bem-vindo ao fórum.
Sobre que nome dar ao cão, normalmente ele é inspirado por "simpatia", isto é, a própria presença do cão siscita um nome, como já alguém disse atrás.
No entanto, pode dar aqui uma espreitadela:
http://whippetp.no.sapo.pt/Varios.htm
Boa sorte
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
RalphShark
- Membro
Kathleen tem toda a razão! Tem que ser um nome que combine com o cão, é algo que o complementa! Mas até lá n consigo deixar de pensar no nome que lhe irei dar!
Aceito sempre qualquer sugestão que puderá no momento da verdade :p assentar que nem uma luvo (ou coleira
) no meu novo companheiro!
Nel obrigado pela sugestão!
Mais tarde terei muito gosto em vos apresentar o meu novo amigo com umas fotos a acompanhar!
Nel obrigado pela sugestão!
Mais tarde terei muito gosto em vos apresentar o meu novo amigo com umas fotos a acompanhar!
-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
welcome!!!!
certamente aqui vais aprender muitas coisas. tem cá na arca muita gente que te irá ajudar. não te esqueças das fotos
do golden e do pequinês 
certamente aqui vais aprender muitas coisas. tem cá na arca muita gente que te irá ajudar. não te esqueças das fotos
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
RalphShark
- Membro
[quote=Bloodberry]
welcome!!!!
do golden e do pequinês 
[/quote]
...as fotos do pequinês já ai andam!
welcome!!!!
[/quote]
-
RalphShark
- Membro
[quote=Bloodberry]
welcome!!!!
do golden e do pequinês 
[/quote]
welcome!!!!
[/quote]
-
RalphShark
- Membro
[quote=Bloodberry]
welcome!!!!
do golden e do pequinês 
[/quote]
welcome!!!!
[/quote]