Após 1 mês e meio de espera para postar fotos e criar um tópico, consegui resolver o problema que me impedia de o criar (por puro acidente, mas ainda bem

Queria agradecer ao Jota (Jpmf), grande amigo, que me a ofereceu há aproximadamente 2 meses

(não por ser minha, mas é uma das normais mais bonitas que já vi, estou ansioso para que cresça para que lhe comecem a surgir os amarelos e laranjas, apesar de já ter notado isto na ultima muda).
Vou fazer uma breve introdução á origem do nome:
- Conta a história Hindu que estando Shiva a contemplar os animais, que todos eles eram queridos, admirados e elogiados menos as serpentes, estas tinham que fugir das águias e dos homens, foi então que o rei das serpentes Takshaka se queixou tristemente a Shiva:
- Ó Senhor da Piedade, ninguém nos quer; absolotamente ninguém, homens e animais, procuram sempre matar-nos, não há em todo reino, deste mundo criatura mais desditosa que o réptil...
E o senhor Shiva com infinito amor, alçou várias delas e disse-lhes:
- Como ninguém vos ama, dar-vos-ei meu coração e proteger-vos-ei com todo zelo.
E assim o fez, para que ninguém as atacasse, acolheu-as junto de si.
Timidamente algumas se enroscaram em seus braços, outras em seu pescoço e cabeça. Desde aqueles remotos tempos, pintores e escultores vêm fazendo quadros e estátuas do deus Shiva e suas serpentes...
Muitos procuram um estranho simbolizmo neste facto que cujo o verdadeiro significado é o infinito amor que Shiva prodigaliza aos desamparados.
Dai as serpentes em algumas representações de shiva, como por exemplo:

Quando chegou (tiradas com o telemóvel):

1ª Refeição cá em casa:

1ª Sessão de fotos:

1ª Muda cá em casa:

1º PP a seguir á muda (fico apaixonado cada vez que come, é extremamente voraz para a especie e faz sempre uma constriçao valente, mas comigo é um doce):
Apertaaaaa!!!

Multifunções, constrição e ainda tem tempo para esticar o pescoço

Está na ora de fazer Ho-Ho, vá, já para o saco-de-cama PP!

Um video dela nos morfes:
http://www.youtube.com/watch?v=fVvhqYXBCaA
Cumps,
Nuno Santos!