Vou falar com a minha irma e vendo se consigo uma boleiazita

Moderador: mcerqueira
Ritinha já abri uma excepção com o Tako que foi adoptado por uma outra Ritinha que tu bem conheces e que felizmente está bem.AcTiOnGiRl Escreveu:Miga Sandra,
Não eras tu que não davas animais fora do teu "raio"?
Vais abrir uma excepção com este bochechas?
Mas conhecias a Rita pessoalmente,não a conhecias pela net, nem ela queria que mandasses o pequenote de boleiaSiioux Escreveu:Ritinha já abri uma excepção com o Tako que foi adoptado por uma outra Ritinha que tu bem conheces e que felizmente está bem.AcTiOnGiRl Escreveu:Miga Sandra,
Este foi sem duvida excepção á regra por isso disse na resposta que dei anteriormente que tem que haver uma empatia mto gde para eu dar um animal para longe. Uma coisa é certa de boleia ele não vai. Ou conheço o futuro dono/a cara a cara ou nada feito.
Pelo que tenho lido da forista siioux, este tipo de insinuações são desnecessárias ( a não ser que a AcTiOnGiRl tenha conhecimento de algum motivo para colocar este tipo de entraves à intenção da Mistik)... seja a quem for que o cão seja entregue certamente que será bem entregue... cabe a quem o resgatou a decisão, bem como a negociação dos termos envolvidos na adopção.AcTiOnGiRl Escreveu:Mas conhecias a Rita pessoalmente,não a conhecias pela net, nem ela queria que mandasses o pequenote de boleiaSiioux Escreveu:Ritinha já abri uma excepção com o Tako que foi adoptado por uma outra Ritinha que tu bem conheces e que felizmente está bem.AcTiOnGiRl Escreveu:Miga Sandra,
Este foi sem duvida excepção á regra por isso disse na resposta que dei anteriormente que tem que haver uma empatia mto gde para eu dar um animal para longe. Uma coisa é certa de boleia ele não vai. Ou conheço o futuro dono/a cara a cara ou nada feito.![]()
Maria João, porque nao fazer um mail a divulgar o menino?marijonscp Escreveu:Seria óptimo que alguém pudesse recolher o epagneul breton, ainda por cima cegou de um olho, sabe-se lá o que mais lhe poderá acontecer.
Óptima ideia.AcTiOnGiRl Escreveu:Maria João, porque nao fazer um mail a divulgar o menino?marijonscp Escreveu:Seria óptimo que alguém pudesse recolher o epagneul breton, ainda por cima cegou de um olho, sabe-se lá o que mais lhe poderá acontecer.
Quem sabe se não é adoptado sem ter de passar por fat?marijonscp Escreveu:Óptima ideia.AcTiOnGiRl Escreveu:Maria João, porque nao fazer um mail a divulgar o menino?marijonscp Escreveu:Seria óptimo que alguém pudesse recolher o epagneul breton, ainda por cima cegou de um olho, sabe-se lá o que mais lhe poderá acontecer.![]()
Sandrinha consegues tirar uma foto para colocarmos no apelo?