Onde comprar c/ confiança Bull terrier??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quinta jun 11, 2009 11:35 pm

Olá!!

Estou a pensar, ou melhor, estou decidida a comprar um bull terrier...
gostaria q m ajudassem indicando criadores d confiança.

obrigada :D
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quinta jun 11, 2009 11:53 pm

Olá, antes de mais nada queria parabenizar pelo belo cão que tem, ele é muito bonito. :wink:

Quanto ao Bull, procure no cpc e selecione criadores para visitar. Pergunte tudo, veja instalações, os cães, pergunte sobre as "desvantagens" da raça, o criador sério irá dizer, informe-se sobre a seleção, os cruzamentos, e se possível entre em contato com clientes do criador.

No mais você escolheu o sexo do cão? Veja os prós e contras do convívio com seu belo PA.

Boa sorte, estou no Brasil, portanto outros membros poderão responder melhor. :wink:

Ps: meu sogro tem uma Bull e por isso convivo eventualmente com a cadela.
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sexta jun 12, 2009 12:13 am

Obrigada pelo elogio.. eu tb o axo fantastico :lol:

Optei por femea pq normalmente sao mais meigas e alem disso melhor se relacionará c o pastor.

O q eu realmente pretendia era q m indicassem criadores d confiança pois hj em dia facilmente somos enganados
Carpeju
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 1:04 am

Certo. :wink:

Você foi ao subfórum da raça? Talvez lá você possa entrar em contato com proprietários e trocar informações.

Eu tenho um cão e com isso após decidir ter outro optei por uma fêmea justamente pelo convívio. Meu cão não aceitaria outro macho no território. Falo isso por experiência. :|

Boa sorte!
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sábado jun 13, 2009 9:38 am

Optando pela femea, aproveito para lembrar que tera de castrar um dos dois....

Mas como ja foi dito pelo Carpeju passe pelo sub forum da raça. Encontrara lá ajuda sobre o criador e ainda informaçao sobre a raça!

Margarida
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jun 15, 2009 12:33 am

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda jun 15, 2009 5:17 pm

a MJ do espacito4patas tem uma Bull terrier, a Romy, creio que ainda cachorra, ou pelo menos muito jovem para a qual procura um dono responsavel e melhor quando entrega já vão esterilizados. Vá ao topicos de pedidos em adopções ou no site do espacito4patas ou entre em contacto com a M pelo telefone 914469266. Há tantos animais abandonados a precisar de dono :wink:
dinodane
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 8:25 pm

Maria1955... a MarciaSilva quer um cachorro Bull Terrier. A Romy nada tem de BT, de onde lhe veio essa ideia? :?
É certo que há imensos animais abandonados mas se uma pessoa deseja um cão de determinada raça porque não o há-de comprar?
Descanse que não é quem paga bem por um cão de raça e de boa ascendência que os abandona... é antes quem adoptou por impulso, quem deixa os animais reproduzirem-se ao calhas, quem recebeu de presente o cãozinho ou o gatinho que depois cresceu e perdeu o encanto, quem comprou um cão de pseudo raça pelo preço de uma saca de ração.

MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quinta jun 18, 2009 8:35 pm

Bem, Já tnh a Bull Terrier :)

Nao sei s fiz a opção certa uma vez q comprei sem conhecer as condiçoes em q foi criada a ninhada, o criador... foi atraves d um intermediario, mais concretamente, d uma loja do Porto.

A cadela é purissima, so espero receber o LOP cm combinado ms isto hj em dia n s pod confiar em quase ngm :S
dinodane
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 8:46 pm

Lamento muito que não se tenha dado ao trabalho de ler os tópicos para os quais a remetia o link que postei...

Comprou um cão de uma raça que convém ser bem seleccionada a um intermediário sem saber as origens do cão... não se informou minimamente sobre a sua ascendência, sobre despiste de problemas genéticos, não sabe se o cão veio de criação normal ou se veio importado de uma fábrica de cães...

Como sabe se a cadela é puríssima se não viu os pais e se nem LOP provisório tem na mão? :roll: Se tiver algum problema de saúde como vai pedir orientação ou reparo ao criador?

Enfim, de que serve pedir conselho ao fórum se depois opta pelo pior possível?

O seu cão pode muito bem ter vindo daqui:

http://images.google.pt/images?q=puppy+ ... s&ct=title

e assim tornou-se mais uma das pessoas a suportar o negócio sujo das puppy-mill e seus revendedores. E não pense que pagou menos na loja do que pagaria num criador onde ao menos pode escolher o seu exemplar e ver a ninhada e pais. :|

Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta jun 18, 2009 11:26 pm

MarciaSilva Escreveu:Bem, Já tnh a Bull Terrier :)

Nao sei s fiz a opção certa uma vez q comprei sem conhecer as condiçoes em q foi criada a ninhada, o criador... foi atraves d um intermediario, mais concretamente, d uma loja do Porto.

A cadela é purissima, so espero receber o LOP cm combinado ms isto hj em dia n s pod confiar em quase ngm :S
Se se desse ao trabalho de ler o que lhe aconselharam e que é debatido até à nausea aqui na arca desde 1999, se calhar não estaria totalmente no escuro e à mercê do que vier.
Snoopana
Membro Júnior
Registado: terça dez 23, 2008 10:07 pm

quinta jun 18, 2009 11:46 pm

Bom... o mais importante agora é que o cão seja bem tratado pela dona que o escolheu!

Se vir que esse sítio onde o adquiriu não está a agir correctamente faça o que tem a fazer... já basta haverem tantos animais abandonados para agora haverem "pseudo-criadores" a lucrarem com a venda de animais.

Boa sorte.
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quinta jun 18, 2009 11:51 pm

Olá MarciaSilva !
Não leve a mal o k lhe vou dizer , mas entre ter vindo aqui pedir conselhos sobre criadores , e ter comprado o seu cão passou apenas uma semana . Não acha k foi mais com o coração do que com a cabeça ?
Carpeju
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 12:01 am

xixaveron Escreveu:Olá MarciaSilva !
Não leve a mal o k lhe vou dizer , mas entre ter vindo aqui pedir conselhos sobre criadores , e ter comprado o seu cão passou apenas uma semana . Não acha k foi mais com o coração do que com a cabeça ?
Também não pretendo ofender de forma alguma, mas acho que foi isto ou uma oportunidade. :wink:
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sexta jun 19, 2009 12:50 am

Ok ok passo a explicar...

A ideia d ter um bull n surgiu a uma semana.. ms sim a uns meses..
N obti qlq nome d criador portanto tentei fazer a melhor compra possivel...

A cadela é purissima segundo o veterinario q a observou logo no dia q a troux...

No meio ond vivo praticamente n existem bull's mt menos criadores, o local mais perto seria no porto, ms cm podem calcular ainda é long pra poder ir vendo criadores..

Admito q s calhar precipitei-m ms a cadela está aparentement saudavel, bem alimentada e o q realment importa agr é a dedicação q vai receber daqui para a frent..
Responder

Voltar para “Cães”