Desde então não penso noutra coisa... Agora só me passa pela cabeça que no lhe irei dar (ajudam?),  o tempo que passarei com ele e por ai fora! Sou um novo utilizador aqui da Arca de Noé e esperarei ser um utilizador bem assiduo! Darei novas e concerteza fotos do meu novo Golden! Também deixarei aqui as minhas duvidas, pois n sou muito experiente no que toca a educação de animais, já que eu tenho um Pequinês nada obediente e muit reguila!
 Desde então não penso noutra coisa... Agora só me passa pela cabeça que no lhe irei dar (ajudam?),  o tempo que passarei com ele e por ai fora! Sou um novo utilizador aqui da Arca de Noé e esperarei ser um utilizador bem assiduo! Darei novas e concerteza fotos do meu novo Golden! Também deixarei aqui as minhas duvidas, pois n sou muito experiente no que toca a educação de animais, já que eu tenho um Pequinês nada obediente e muit reguila!   Cumprimentos a todos!
 Cumprimentos a todos!

Aceito sempre qualquer sugestão que puderá no momento da verdade  :p  assentar que nem uma luvo (ou coleira
  Aceito sempre qualquer sugestão que puderá no momento da verdade  :p  assentar que nem uma luvo (ou coleira