sondagem
-
- Membro
- Registado: sábado abr 05, 2003 9:53 pm
Se pudessem comprar uma ave qual destas duas escolhiam:diamante mandarim ou periquito?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá tiagosac23!
Eu tenho periquitos e adoro-os nunca tive nenhum mandarim mas as suas corer fascinam-me....
Votei que gostava das duas!
Adeus fica bem

Eu tenho periquitos e adoro-os nunca tive nenhum mandarim mas as suas corer fascinam-me....
Votei que gostava das duas!
Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
- Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente
Eu escolhi mandarim...eu tenho mandarins ha cerca de dois anos e gosto mto deles!
inda n tive sorte com a criação, mas penso que para o ano vai funcionar...foram ha pouco tempo transferidos para um viveiro mais espaçoso...não gosto assim tanto de piriquitos...nunca tive e falo pelos que conheci...mas também...os que conheci eram de donos que não lhes ligavam meio...além de muito mais barulhentos (nao gosto muito do barulho deles) eram maus como as cobras...mas a última parte devia ser culpa dos donos....se conhecesse algum periquito tratado como deve ser, meigo e manso, talvez fizesse uma escolha diferente... 

não é para ser mauzinho,
mas se puder compre um casal de cada
eu tenho vários piriquitos e vários mandarins
embora os dois tipos de aves tenham personalidades diferentes, ambos são muito fascinantes e procriam com muita facilidade.
eu escolhia os dois.
embora os dois tipos de aves tenham personalidades diferentes, ambos são muito fascinantes e procriam com muita facilidade.
eu escolhia os dois.
não é para ser mauzinho,
eu escolhia os dois.
eu escolhia os dois.
-
- Membro
- Registado: sábado abr 05, 2003 9:53 pm
Eu prefiro mandarins mas tinha curiosidade em saber.