MAIA ..... ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jun 12, 2009 11:57 am

Bem, meninas, que grandes novidades para esta rodinhas baixas linda. Estou 2 dias fora e o tópico já vai em 14 páginas. :o :D

Então e novidades, meninas da ABRA? Dêem notícias, please. :wink:

Vou mandar um mail à Raquel da ABRA a avisá-la das novidades aqui no tópico. Não sei se ela já sabe. :wink:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta jun 12, 2009 3:12 pm

novidades :?: :roll:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta jun 12, 2009 4:02 pm

Já telefonei ;) Pronto, disseram que teria que arranjar Fat ou Hotel até agosto! Há novidades do Ccosta?
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jun 12, 2009 4:31 pm

Ainda não há novidades do ccosta, mas se não houver há o hotel!
A Dolfa e a Clarota estiveram a pedinchar lá outra vez pode ser que sim!

Mas por favor não deixe a maia ser abatida!
pomos num hotel!

Vá pessoal quem contribui para o hotel e com quanto?
Já agora quem vê ai um na zona!?
freyaa
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 4:47 pm

Claro há sempre solução! Será que alguém pode ver um hotel que estou fora e não é facil ver isso! :?
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta jun 12, 2009 5:03 pm

HOTEIS PARA ANIMAIS (NO NORTE )

tirado do site da ABRA

Imagem

NORTDOG
Sr. Fernando Vilaça
HOTEL CANINO
ESCOLA DE TREINO

Lugar da Subida
Gondizalves - Braga

Tel. - 253 278 876
Tlm. - 965 070 933

Imagem

PATAS & PATINHAS
HOTEL CANINO
ESCOLA DE TREINO

Av. da Republica, nº40 e 42
Lage
Vila Verde

Tlm. - 966 702 573

Imagem

CANIL CASA DO GORDAGE
Isabel e Miguel (loja da Bicharada em Braga)
HOTEL CANINO
ESCOLA DE TREINO

Lugar das Boucinhas
Sta Lucrécia

Tel. - 253 251 713

Imagem

CÃES E NÓS

Avenida Doutor António Alves Palha, 92
Nogueiró
4715 - 091 Braga

Tel. - 253 254 761

Imagem

CLUBE DO CÃO
Alexandra Guimarães

Vila Seca
Sto. Emilião
4830-652 Povoa de Lanhoso

Tlm. - 966 097 196

Imagem

HOTEL CANINO CASA DA LAGOA

Lugar das Cruzes
Lago
4720 Amares

Imagem

CANIL STa COMBA

São Bento da Várzea - Várzea
Lugar de Crujães
4750 Barcelos

Tel. - 253 831 440

Imagem

ANIL QUINTA DE STa TERESINHA

Loteamento Monte da Forca
4700 - 848 São Pedro de Merelim

Tel. - 253 621 334
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 5:05 pm

Também há o hotel onde estão o Aides e a nevia e outros meninos, mas não sei se terão vagas. Mas isso só a Raquel o poderá dizer. Raquel, where are you? :wink:
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta jun 12, 2009 5:15 pm

Acho que antes de se avançar com a ideia hotel, se deve ver qual a resposta da ccosta, que caso não possa ser Fat até Agosto, então ver no Norte o hotel que seja melhor para a colocar, quanto a valores convém saber-se quanto custa a estadia dela até ser adoptada e depois começar a quotizar...
Se ajudarmos todos um pouco que seja não custa a ninguém. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sexta jun 12, 2009 5:40 pm

ccosta Escreveu:Olá a todos.
Fui ao canil esclarecer a situação e ficou decidido que vou buscar a MAIA no Domingo à tarde, mas só posso ficar com ela cerca de uma semana... Só vou mesmo buscá-la para ela não ser abatida na segunda-feira. Serei uma FAT SUPER TEMPORÁRIA DE UMA SEMANA, APENAS!
O CANIL, segundo me disse a Raquel está CHEIO!!! Já tenho a minha cadela e outra cadela para FAT. Portanto é NECESSÁRIO arranjar uma FAT ESTÁVEL para ela.
Pelo menos esta princesa já nao será abatida!
Temos uma semana para lhe arranjar uma FAT, senão tem de ir para hotel :roll:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 5:40 pm

Vi agora mesmo no tópico da ABRA que a ccosta vai buscar a menina ao canil no domingo, mas que só pode mesmo ficar com ela uma semana, pelo que arranjar outra FAT ou outro sítio para a Maia depois dessa semana é super-urgente, para ela não ter de voltar para o canil. :!:
pauloliveira
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 5:45 pm

kikodemo Escreveu:Vi agora mesmo no tópico da ABRA que a ccosta vai buscar a menina ao canil no domingo, mas que só pode mesmo ficar com ela uma semana, pelo que arranjar outra FAT ou outro sítio para a Maia depois dessa semana é super-urgente, para ela não ter de voltar para o canil. :!:
Terá de se arranjar uma FAT até Agosto ou em alternativa o Hotel, agora canil, acho que estará fora de questão definitivamente, já basta esta menina ter sido adoptada por pessoas irresponsáveis que à primeira oportunidade a devolveram, acho que agora terá de ser definitivamente bem adoptada.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Mariana13
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 5:50 pm

É melhor se tentar fazer uma vaquinha para a pôr em hotel até agosto! :roll:
Tem de se ver se há vagas nos hotéis ...
Mas para a pôr em hotel tem de se ter a certeza que em agosto vai ser adoptada!
Freya , os seus pais vao mesmo adoptá-la?? :D
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
pauloliveira
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 5:57 pm

Mariana13 Escreveu:É melhor se tentar fazer uma vaquinha para a pôr em hotel até agosto! :roll:
Tem de se ver se há vagas nos hotéis ...
Mas para a pôr em hotel tem de se ter a certeza que em agosto vai ser adoptada!
Freya , os seus pais vao mesmo adoptá-la?? :D
Concordo plenamente tem de haver uma confirmação que vai ser adoptada. :)

Charles Darwin
freyaa
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 7:24 pm

Sim, vão :D hehe. Bem temos então uma semana para tratar de lhe arranjar fat ou hotel, pelo menos assim ainda dá um tempito para que fique num bom lugar :)

Será que não há ninguém com um cantinho para esta menina até Agosto?? Vá lá minha gente ;)
Mariana13
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 7:41 pm

OPTIMO :D
Assim se nao houver FAT tenta-se uma vaquinha para se por em hotel até Agosto, é pouquinho tempo 8) :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”