Então e novidades, meninas da ABRA? Dêem notícias, please.

Vou mandar um mail à Raquel da ABRA a avisá-la das novidades aqui no tópico. Não sei se ela já sabe.

Pelo menos esta princesa já nao será abatida!ccosta Escreveu:Olá a todos.
Fui ao canil esclarecer a situação e ficou decidido que vou buscar a MAIA no Domingo à tarde, mas só posso ficar com ela cerca de uma semana... Só vou mesmo buscá-la para ela não ser abatida na segunda-feira. Serei uma FAT SUPER TEMPORÁRIA DE UMA SEMANA, APENAS!
O CANIL, segundo me disse a Raquel está CHEIO!!! Já tenho a minha cadela e outra cadela para FAT. Portanto é NECESSÁRIO arranjar uma FAT ESTÁVEL para ela.
Terá de se arranjar uma FAT até Agosto ou em alternativa o Hotel, agora canil, acho que estará fora de questão definitivamente, já basta esta menina ter sido adoptada por pessoas irresponsáveis que à primeira oportunidade a devolveram, acho que agora terá de ser definitivamente bem adoptada.kikodemo Escreveu:Vi agora mesmo no tópico da ABRA que a ccosta vai buscar a menina ao canil no domingo, mas que só pode mesmo ficar com ela uma semana, pelo que arranjar outra FAT ou outro sítio para a Maia depois dessa semana é super-urgente, para ela não ter de voltar para o canil.
Concordo plenamente tem de haver uma confirmação que vai ser adoptada.Mariana13 Escreveu:É melhor se tentar fazer uma vaquinha para a pôr em hotel até agosto!![]()
Tem de se ver se há vagas nos hotéis ...
Mas para a pôr em hotel tem de se ter a certeza que em agosto vai ser adoptada!
Freya , os seus pais vao mesmo adoptá-la??