Adoro aquele "bigodito", LuMaria

Leo

.Força.
 .Força.Oxalá que o Deus dos gatos o oiçapauloliveira Escreveu:Concerteza vai conseguir um dono rapidamente, com o ar dele e ainda por cima um bébé..Força.
 porque com tanta ninhada que há para adopção, não sei, não
 porque com tanta ninhada que há para adopção, não sei, não   

mas, tenho que pensar neste desgraçado deste "iman" que não me larga... Estou condenada..........
 mas, tenho que pensar neste desgraçado deste "iman" que não me larga... Estou condenada..........   

Vi que esses 4 olhinhos; teus e do teu namorado, diziam "pamim, pamim..."
 Vi que esses 4 olhinhos; teus e do teu namorado, diziam "pamim, pamim..."   

mas como  ainda há muito pouco tempo que está com os novos donos e amiguinho, claro que era de esperar a continuação de, de vez em quando, umas bufadelas aqui e outras ali. Estou é espantada com o Peewee, isso SIM estou já que lhe atura tudo
 mas como  ainda há muito pouco tempo que está com os novos donos e amiguinho, claro que era de esperar a continuação de, de vez em quando, umas bufadelas aqui e outras ali. Estou é espantada com o Peewee, isso SIM estou já que lhe atura tudo   

E hão-de continuar essas bufadelasleonildecarvalho Escreveu:Sobre a Misha, tem dias e tem dias...mas como ainda há muito pouco tempo que está com os novos donos e amiguinho, claro que era de esperar a continuação de, de vez em quando, umas bufadelas aqui e outras ali.
 !
! !
! !
!Não é, não; eramOreirinha01 Escreveu:Oh... O Peewee percebeu que estava perante uma Dama, logo, há que aceitar os "caprichos" da menina
Se ele é assim tão territorial... são boas notícias!!

Em 4 Anos, continua a acontecer entre a minha gata mais nova, a Leo e as outras, especialmente com a Nanocasjcmac Escreveu:
E hão-de continuar essas bufadelas!
Mesmo após quase 4 anos depois de a minha Tusca vir para cá para casa, a territorial da Miona continua de vez em quando a dar-lhe ataques de ciumeira e bufa-lhe, rosna-lhe e até às vezes dá-lhe patadas. Não são as duas grandes amigas e compinchas, mas aprenderam com o passar do tempo a tolerarem-se o suficiente para conviverem de uma forma aceitável!
Há que saber dar tempo ao tempo!
Já agora, e porque reparei que ainda ninguém tinha postado, deixo para os interessados o link para o tópico do "Pilinhas":
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68549
 No entanto, cada uma leva a sua vidinha de Felino felizardo
 No entanto, cada uma leva a sua vidinha de Felino felizardo   

Foi uma óptima ideia
 Foi uma óptima ideia   
 Essa é que é essaleonildecarvalho Escreveu:"são todos gatos, então que se entendam"

!
!Hoje foi de loucos e para esquecerSuzana1 Escreveu:Como tem andado a nossa menina Leo?