PDI - ferida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
ShyFairy
Membro Veterano
Registado: quinta jul 17, 2008 4:09 pm

sexta jun 12, 2009 7:23 pm

Sim, ja fui. Vim de lá agora pois o trabalho nao me permitio antes. A veternaria deu-lhe volta ao pelo todo, ve-se coisinhas brancas tipo caspa em todo o lado. Ela disse que pode ser pulga ou picadela de pulga, fungos ou uma alergia na pele. A ferida está melhor do que antes, mas mesmo assim pelo que ela disse a ferida pode agravar-se bastante pois por baixo está espesso.

Portanto o tratamento vai ser a desparatização, mas ela nao tinha la hoje. Liga-me para a semana para ir lá desparazitar. Até lá, desinfectar 3 a 4 vezes por dia com betadine liquido. Quando for lá, ela vê o estado da ferida e faz-lhe a desparatização e da-se o espaço de uns dias, se não melhorar tem de tomar antibiótico. Se mesmo assim não melhorar após o antibiotico.. tem de retirar uns pelos para fazer analises ..

Pronto, agora já lhe meti betadine, e é esperar até ela me ligar para ir lá novamente. Ja estou mais descansada..

Ah, e pensa 1,250g :oops: lol ta grandito.

E para finalizar urinou o meu vestido todo, parecia que era eu que me tinha mij** lol
SofiaCM
Membro
Registado: sábado ago 16, 2008 1:03 pm

sábado jun 13, 2009 12:18 am

vai ver que vai correr tudo bem com o seu porquinho. :D

e aqui no forum nao ha vets mas quase que lhe passavam o tratamento correcto :lol: brincadeira :lol:

boa sorte com o tratamento, e daqui a uns tempos queremos boas noticias do seu porquinho :D
Responder

Voltar para “Exóticos”