PILINHAS- FELINO BEBÉ DESMAMADO
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Upa Pilinhas.
leonildecarvalho Escreveu:GATINHO BEBÉ, DESMAMADO, A PRECISAR DUM LAR QUE O MEREÇA
Pilinhas foi atirado para dentro da minha Propriedade, por cima da vedação que a envolve.
Estava muito magrinho, muito sujo e esfaimado mas com uma enorme força de vida.
Acolhi-o, levei-o ao Veterinário para exame de saúde e ser desparasitado. Pesava na altura pouco mais de 400 Grms e tinha apenas 5 semanas de vida.
Actualmente está com 8 semanas, completamente desmamado, saudável, brincalhão como todos os felinos bebés o são, EXTREMAMENTE meigo (brinca sem fazer uso das garras) e ronrona deliciosamente bem.
É branco com malhas pretas e pelagem semi-longa. Muito mais bonito que nas fotos.
Tem a particularidade de dar-se bem com canídeos.
É de salientar que a saca de ração que se vê numa das fotos, é das pequeninas, de apenas 400Grms, para que se possa verificar o tamanho do gatinho, comparando, já que é difícil aperceber-se do tamanho real dum animal por fotos, sem algo a comparar em que, por vezes, o que se vê só do animal, chega a confundir qualquer pessoa.
Enfim…preciso de adoptantes para este amor de gatinho (seguem fotos actuais em anexo) porque tenho lotação animal esgotadíssima.
Este é o gatinho ideal para uma família que cumpra todos os requisitos de bem estar a este gatinho, já que tem sido tratado com todas as mordomias…!
Por favor, se não o puderem adoptar, passem este apelo aos vossos contactos pois tenho lotação esgotadíssima.
Encontra-se na Zona de Lisboa e dá-se preferência a adoptantes em toda a Grande Lisboa.
Os candidatos podem contactarem-me via email para que, posteriormente eu os contacte:
[email protected]
Com os meus sinceros agradecimentos,
Leonilde Carvalho
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas noites
Primeiro que tudo muito obrigada por manterem o tópico do Pilinhas activo
Não consigo ter tempo para tudo... mas como lhe tinha tirado fotos no outro dia, hoje lá consegui descarregá-las da máquina para verem como vai este gatito a "pilhas", SIM
. O Paulo acertou em cheio...
A foto em que ele está estiraçado no chão, foi após as tais 3 horas de pura brincadeira que mencionei uns posts atrás
Agora, para fazerem uma ideia do pingente miúdo, reparem na cama do canito que sendo a cama dum Teckel, não é grande mas comparando com o tamanho do gatito...
Os brinquedos são também do cão; a bolita de borracha maciça e um halter. parecem gigantes ao pé do Pilinhas
Tenho pena dos olhos terem ficado com muito brilho e muita luz mas não tenho muito jeito para fotos... apesar que lá escapa uma por outra em que se v~e a cor verdadeira dos olhos.
Espero que gostem

Mais uma vez, obrigada...
Leo

Primeiro que tudo muito obrigada por manterem o tópico do Pilinhas activo

Não consigo ter tempo para tudo... mas como lhe tinha tirado fotos no outro dia, hoje lá consegui descarregá-las da máquina para verem como vai este gatito a "pilhas", SIM

A foto em que ele está estiraçado no chão, foi após as tais 3 horas de pura brincadeira que mencionei uns posts atrás

Agora, para fazerem uma ideia do pingente miúdo, reparem na cama do canito que sendo a cama dum Teckel, não é grande mas comparando com o tamanho do gatito...

Tenho pena dos olhos terem ficado com muito brilho e muita luz mas não tenho muito jeito para fotos... apesar que lá escapa uma por outra em que se v~e a cor verdadeira dos olhos.
Espero que gostem

Mais uma vez, obrigada...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
ele é tão giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro
começo a ter inveja dos futuros donos deste pequeno!!
ele é lindo, mesmo 

começo a ter inveja dos futuros donos deste pequeno!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Ai Leo, não fosse eu já ter a minha conta de felinos e morar no Porto... hummmmm, não sei não
!
O "Pilinhas" é o máximo, catita, giríssimo
!

O "Pilinhas" é o máximo, catita, giríssimo

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
-
- Membro Veterano
Pois o problema é eu saber que pessoas em quem o podia confiar, não podem...
Ele é sim um giraço e entendo que houveram muitas ninhadas a nascer recentemente. Mas, mesmo assim, estranho não ter havido ainda nem um candidato
Aliás, houve sim um, mas não era o tipo que eu pretendia para este gatinho.
Resta-me a esperança...
Obrigada meninas...
Leo

Ele é sim um giraço e entendo que houveram muitas ninhadas a nascer recentemente. Mas, mesmo assim, estranho não ter havido ainda nem um candidato

Resta-me a esperança...

Obrigada meninas...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pa cima, lindo

-
- Membro Veterano
Boa tarde pessoal. Obrigada...
Quero referir que apesar de verem o Pilinhas na minha cozinha, como se comprova nas fotos, ele está enclausurado num quarto vago da casa. Só vem uma hora por dia para a cozinha, sem contacto com os meus animais, para que eu possa fazer a limpeza do quarto onde ele "reside"
A partir do meio do Mês que vem, já não poderá cá estar porque vou precisar do quarto para visitas que vêm de férias a minha casa.
Hoje, o meu marido mencionou-me que caso ele não seja adoptado até lá, que ele, hoje, ao falar dele a alguém conhecido, a pessoa prontificou-se a ir colocá-lo numa Associação que conhece
porque infelizmente não terei onde o colocar mesmo!
Mas, tenho esperança, já que esta é a última a morrer, que alguém merecedor deste gatinho, apareça até lá
Leo
Quero referir que apesar de verem o Pilinhas na minha cozinha, como se comprova nas fotos, ele está enclausurado num quarto vago da casa. Só vem uma hora por dia para a cozinha, sem contacto com os meus animais, para que eu possa fazer a limpeza do quarto onde ele "reside"

A partir do meio do Mês que vem, já não poderá cá estar porque vou precisar do quarto para visitas que vêm de férias a minha casa.
Hoje, o meu marido mencionou-me que caso ele não seja adoptado até lá, que ele, hoje, ao falar dele a alguém conhecido, a pessoa prontificou-se a ir colocá-lo numa Associação que conhece

Mas, tenho esperança, já que esta é a última a morrer, que alguém merecedor deste gatinho, apareça até lá

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Leo sei q não posso ficar com ele mas talvez a minha mãe o deixe ficar lá em casa durante o tempo em que as suas visitas ficarem em sua casa. Quanto tempo seria? Mesmo que eu não possa posso pedir à minha cunhada.
Su
-
- Membro Veterano
É estranho não aparecer ninguém interessado num gatinho tão novinho, tão bonito e habituado a estar numa casa, habituado a pessoas...
Mas vamos ter esperanças!! Alguém há-de aparecer, afinal, este é um menino de sonho

Mas vamos ter esperanças!! Alguém há-de aparecer, afinal, este é um menino de sonho

-
- Membro Veterano
3 semanasSuzana1 Escreveu:Leo sei q não posso ficar com ele mas talvez a minha mãe o deixe ficar lá em casa durante o tempo em que as suas visitas ficarem em sua casa. Quanto tempo seria? Mesmo que eu não possa posso pedir à minha cunhada.

Obrigada...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>