Duvidas Sobre Huskys

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Perry
Registado: domingo ago 03, 2003 9:03 pm

domingo ago 03, 2003 9:33 pm

Eu tenho um Husky Siberiano e gostava de saber a que idade e que eles atingem a maturidade? Gostava tambem de saber se enquanto isso acontece eles ficam magros porque o meu enquanto era pequeno estava bem (nem gordo nem magro) e agora esta a ficar mago. E gostava de saber qual sera a melhor escova para o escovar...

Obrigado.
Ass: Hugo

P.S- Por favor respondam para o meu mail [email protected]
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo ago 03, 2003 11:17 pm

o max que é um puro rafeiro também está a ficar magro. estou farta de dar voltas à cabeça para perceber porque isso aconteceu. se calhar atingiu a maturidade :idea: :idea:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo ago 03, 2003 11:24 pm

anjaazul Escreveu: o max que é um puro rafeiro também está a ficar magro. estou farta de dar voltas à cabeça para perceber porque isso aconteceu. se calhar atingiu a maturidade :idea: :idea:
Será que isso também se reflecte no ser humano?????
Se isso de facto fôr verdade, eu sou ALTAMENTE IMATURO! :o :cry:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda ago 04, 2003 12:16 am

o max que é um puro rafeiro também está a ficar magro. estou farta de dar voltas à cabeça para perceber porque isso aconteceu. se calhar atingiu a maturidade
Não se esqueçam que tem estado um calor infernal, de tal modo que os cães em geral comem muito menos, logo é normal que percam um ou dois quilitos
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda ago 04, 2003 1:09 am

Se isso de facto fôr verdade, eu sou ALTAMENTE IMATURO!
sendo assim, quem me dera ter uns quilitos a menos de maturidade :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda ago 04, 2003 7:10 am

anjaazul Escreveu:
Se isso de facto fôr verdade, eu sou ALTAMENTE IMATURO!
sendo assim, quem me dera ter uns quilitos a menos de maturidade :evil:
Xi patrão, estou muito imaturo :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda ago 04, 2003 8:50 am

Ó gordos de uma figa! :D Em vez de responderem, põem-se na brincadeira? Isto é que é uma maltosa!

Perry, não ligue, este pessoal estala com o calor. Mas é boa gente.
Bem-vindo ao fórum. ;)

Eu não sei responder às questões postas. Mas há aqui membros que têm cães dessa raça e que saberão responder. Este mês é que é um pouco complicado por causa das férias.

Em relação à magreza, como a Cindel referiu, o calor pode ter influência na falta de apetite. Mas se continuar a emagrecer é aconselhável consultar o veterinário porque, sem querer alarmar, o problema pode ser grave e é sempre conveniente prevenir em vez de remediar.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

segunda ago 04, 2003 8:57 am

[quote]Eu tenho um Husky Siberiano e gostava de saber a que idade e que eles atingem a maturidade? Gostava tambem de saber se enquanto isso acontece eles ficam magros porque o meu enquanto era pequeno estava bem (nem gordo nem magro) e agora esta a ficar mago. E gostava de saber qual sera a melhor escova para o escovar... [/quote]

Bom dia Hugo. Em relação à sua questão, penso que essa história da maturidade varia muito de cão para cão. De qualquer modo, o meu husky está agora com 8 meses e também está a comer bastante menos(e não é só pelo calor, porque já o faz há algumas semanas). Parece que anda com cerimónias pois deixa sempre um bocado de ração no comedouro e nunca mais lhe pega. Consequentemente já perdeu algum peso (2 Kg) mas, segundo o veterinário, é uma situação perfeitamente normal.
O que aconselho é que, se for caso do seu cão estar a perder peso a olhos vistos, consulte um veterinário que o aconselhará melhor e lhe providenciará alguma dieta mais conveniente para o seu cão.

Filipa
Responder

Voltar para “Cães”