Eu tenho um Husky Siberiano e gostava de saber a que idade e que eles atingem a maturidade? Gostava tambem de saber se enquanto isso acontece eles ficam magros porque o meu enquanto era pequeno estava bem (nem gordo nem magro) e agora esta a ficar mago. E gostava de saber qual sera a melhor escova para o escovar...
Obrigado.
Ass: Hugo
P.S- Por favor respondam para o meu mail [email protected]
Duvidas Sobre Huskys
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Será que isso também se reflecte no ser humano?????anjaazul Escreveu: o max que é um puro rafeiro também está a ficar magro. estou farta de dar voltas à cabeça para perceber porque isso aconteceu. se calhar atingiu a maturidade![]()
![]()
Se isso de facto fôr verdade, eu sou ALTAMENTE IMATURO!

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
Não se esqueçam que tem estado um calor infernal, de tal modo que os cães em geral comem muito menos, logo é normal que percam um ou dois quilitoso max que é um puro rafeiro também está a ficar magro. estou farta de dar voltas à cabeça para perceber porque isso aconteceu. se calhar atingiu a maturidade
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Xi patrão, estou muito imaturoanjaazul Escreveu:sendo assim, quem me dera ter uns quilitos a menos de maturidadeSerá que isso também se reflecte no ser humano?????
Se isso de facto fôr verdade, eu sou ALTAMENTE IMATURO!![]()

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Ó gordos de uma figa!
Em vez de responderem, põem-se na brincadeira? Isto é que é uma maltosa!
Perry, não ligue, este pessoal estala com o calor. Mas é boa gente.
Bem-vindo ao fórum.
Eu não sei responder às questões postas. Mas há aqui membros que têm cães dessa raça e que saberão responder. Este mês é que é um pouco complicado por causa das férias.
Em relação à magreza, como a Cindel referiu, o calor pode ter influência na falta de apetite. Mas se continuar a emagrecer é aconselhável consultar o veterinário porque, sem querer alarmar, o problema pode ser grave e é sempre conveniente prevenir em vez de remediar.

Perry, não ligue, este pessoal estala com o calor. Mas é boa gente.
Bem-vindo ao fórum.

Eu não sei responder às questões postas. Mas há aqui membros que têm cães dessa raça e que saberão responder. Este mês é que é um pouco complicado por causa das férias.
Em relação à magreza, como a Cindel referiu, o calor pode ter influência na falta de apetite. Mas se continuar a emagrecer é aconselhável consultar o veterinário porque, sem querer alarmar, o problema pode ser grave e é sempre conveniente prevenir em vez de remediar.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am
[quote]Eu tenho um Husky Siberiano e gostava de saber a que idade e que eles atingem a maturidade? Gostava tambem de saber se enquanto isso acontece eles ficam magros porque o meu enquanto era pequeno estava bem (nem gordo nem magro) e agora esta a ficar mago. E gostava de saber qual sera a melhor escova para o escovar... [/quote]
Bom dia Hugo. Em relação à sua questão, penso que essa história da maturidade varia muito de cão para cão. De qualquer modo, o meu husky está agora com 8 meses e também está a comer bastante menos(e não é só pelo calor, porque já o faz há algumas semanas). Parece que anda com cerimónias pois deixa sempre um bocado de ração no comedouro e nunca mais lhe pega. Consequentemente já perdeu algum peso (2 Kg) mas, segundo o veterinário, é uma situação perfeitamente normal.
O que aconselho é que, se for caso do seu cão estar a perder peso a olhos vistos, consulte um veterinário que o aconselhará melhor e lhe providenciará alguma dieta mais conveniente para o seu cão.
Filipa
Bom dia Hugo. Em relação à sua questão, penso que essa história da maturidade varia muito de cão para cão. De qualquer modo, o meu husky está agora com 8 meses e também está a comer bastante menos(e não é só pelo calor, porque já o faz há algumas semanas). Parece que anda com cerimónias pois deixa sempre um bocado de ração no comedouro e nunca mais lhe pega. Consequentemente já perdeu algum peso (2 Kg) mas, segundo o veterinário, é uma situação perfeitamente normal.
O que aconselho é que, se for caso do seu cão estar a perder peso a olhos vistos, consulte um veterinário que o aconselhará melhor e lhe providenciará alguma dieta mais conveniente para o seu cão.
Filipa