MISHA ADOPTADA APÓS DEVOLUÇÃO NUMA FRIEZA SEM LIMITES

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 09, 2009 7:00 pm

Este "iman", ainda por cima é selectivo... :P :lol:

Adoro aquele "bigodito", LuMaria :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça jun 09, 2009 7:01 pm

É mesmo fofo, o miúdo ^^

É o que eu dizia... pretendentes não hão-de faltar :D :D :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça jun 09, 2009 7:04 pm

Concerteza vai conseguir um dono rapidamente, com o ar dele e ainda por cima um bébé. :lol: .Força.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 11:02 pm

pauloliveira Escreveu:Concerteza vai conseguir um dono rapidamente, com o ar dele e ainda por cima um bébé. :lol: .Força.
Oxalá que o Deus dos gatos o oiça :wink: porque com tanta ninhada que há para adopção, não sei, não :?

Acreditem que eu adoraaaaaaaaaaaava poder ficar com este reguila mas não dá mesmo!
Não deu com o Obama e não dá com este. Se algum dos dois fosse para cá ficar, dentro de casa, NUNCA mais era autorizada a ajudar os que precisem de ajuda :(

Portanto, tenho mesmo que largar mão deste pequenino, com bastante pena minha :| mas, tenho que pensar neste desgraçado deste "iman" que não me larga... Estou condenada.......... :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta jun 10, 2009 8:09 am

Bem este menino é LINDO!!! A correr de um lado para o outro parece o Speedy Gonzalez!! Escusado será dizer que é igualzinho (tirando o bigodinho) à minha Chérie!! O meu namorado adorou-o, quando entráms no carro ele perguntou-me: "Queres ir buscá-lo?". Custou-me imenso dizer que não e quando falei dele à minha mãe ela apenas confirmou o que eu sabia: "Não quero mais gatos cá em casa, já viste as carradas de pêlo que tiro todos os dias?" :cry:

Espero que ele encontre uma família que o mereça. :!:
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 10, 2009 3:27 pm

Vi que sim :wink: Vi que esses 4 olhinhos; teus e do teu namorado, diziam "pamim, pamim..." :P :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 9:37 pm

Sobre a Misha, tem dias e tem dias... :P mas como ainda há muito pouco tempo que está com os novos donos e amiguinho, claro que era de esperar a continuação de, de vez em quando, umas bufadelas aqui e outras ali. Estou é espantada com o Peewee, isso SIM estou já que lhe atura tudo :P :lol:

A minha filha diz tal e qual como eu costumo dizer: "são ambos da mesma espécie, não são? Então, que se entendam" :wink:

De resto, também existem situações de estarem lado a lado sem manifestações... :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta jun 12, 2009 9:46 pm

Oh... O Peewee percebeu que estava perante uma Dama, logo, há que aceitar os "caprichos" da menina :P

Se ele é assim tão territorial... são boas notícias!! :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sexta jun 12, 2009 10:04 pm

leonildecarvalho Escreveu:Sobre a Misha, tem dias e tem dias... :P mas como ainda há muito pouco tempo que está com os novos donos e amiguinho, claro que era de esperar a continuação de, de vez em quando, umas bufadelas aqui e outras ali.
E hão-de continuar essas bufadelas :wink:!
Mesmo após quase 4 anos depois de a minha Tusca vir para cá para casa, a territorial da Miona continua de vez em quando a dar-lhe ataques de ciumeira e bufa-lhe, rosna-lhe e até às vezes dá-lhe patadas. Não são as duas grandes amigas e compinchas, mas aprenderam com o passar do tempo a tolerarem-se o suficiente para conviverem de uma forma aceitável :D!
Há que saber dar tempo ao tempo :wink:!

Já agora, e porque reparei que ainda ninguém tinha postado, deixo para os interessados o link para o tópico do "Pilinhas":

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68549
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 10:17 pm

mOreirinha01 Escreveu:Oh... O Peewee percebeu que estava perante uma Dama, logo, há que aceitar os "caprichos" da menina :P

Se ele é assim tão territorial... são boas notícias!! :D
Não é, não; era :P :lol:

jcmac Escreveu:
E hão-de continuar essas bufadelas :wink:!
Mesmo após quase 4 anos depois de a minha Tusca vir para cá para casa, a territorial da Miona continua de vez em quando a dar-lhe ataques de ciumeira e bufa-lhe, rosna-lhe e até às vezes dá-lhe patadas. Não são as duas grandes amigas e compinchas, mas aprenderam com o passar do tempo a tolerarem-se o suficiente para conviverem de uma forma aceitável :D!
Há que saber dar tempo ao tempo :wink:!

Já agora, e porque reparei que ainda ninguém tinha postado, deixo para os interessados o link para o tópico do "Pilinhas":

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68549
Em 4 Anos, continua a acontecer entre a minha gata mais nova, a Leo e as outras, especialmente com a Nanocas :wink: No entanto, cada uma leva a sua vidinha de Felino felizardo :wink: :P :lol:

"são todos gatos, então que se entendam" :P :lol: :D

Obrigada pelo link... :D Foi uma óptima ideia :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sábado jun 13, 2009 11:03 pm

leonildecarvalho Escreveu:"são todos gatos, então que se entendam" :P :lol: :D
Essa é que é essa :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo jun 14, 2009 8:12 am

Como tem andado a nossa menina Leo?
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 5:58 pm

Suzana1 Escreveu:Como tem andado a nossa menina Leo?
Hoje foi de loucos e para esquecer :evil:
Ela é um doce de gatinha a todos os níveis mas o Peewee hoje decidiu dar-lhe 2 tareias daquelas que deixam marca... Ela está em pânico e de cada vez que o vê, treme como varas verdes :(
Isto foi porque ela foi ao arranhador dele pois já se andava a sentir à vontade pela casa. Actualmente, não pode usar o arranhador, não pode comer do prato dele, não pode beber do mesmo bebedouro e não pode sequer ter a caminha dela perto da dele que ele manda-se a ela.

Dava a sensação de que ele a teria aceite, mas não, infelizmente. Este gato está por demais desde que lhe morreu o amiguinho dele, o único que ele sempre reconheceu como amigo, desde bebé.

Parece-me que a saga da pobre Misha ainda não termina aqui...
Dá-me muita pena, especialmente depois pelo que terá passado nos últimos 4 meses, com os gatos de quem a devolveu levando a crer que o mal estaria nela quando afinal, NÃO! Continua a revelar-se um doce de gatinha e tenta a todo o custo dar-se (ser bem recebida por…) com outros gatos mas o problema é que só tem encontrado gatos MIMADOS e do piorio!!!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jun 14, 2009 7:40 pm

oooh! menino porque és mauzinho? não vês que a menina é linda e amiga? se te portas mal, a menina fica sem donos. achas bem? :cry:
anjjazul
Pitest
Membro
Registado: segunda abr 27, 2009 4:42 pm

domingo jun 14, 2009 7:54 pm

Há que dar tempo ao tempo, mais uma devolução? :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”