Olá a todos..estou prestes a adoptar um gatinho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jun 13, 2009 2:29 pm

GatinhoBuzz Escreveu:Moreirinha, os gatos não são felizes se ficarem trancados dentro de casa :(
Eu concordo é que enquanto eles são pequenos devem ficar dentro de casa!

é um engano pensar que um gato que passa o dia em casa a dormir e a comer é feliz,não é!Nem é saudável porque os gatos têm imensa energia e precisam de fazer exercicio fisico! Especialmente se for castrado!
como é que sabe? foram eles que lhe contaram?
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jun 13, 2009 2:33 pm

Peixazul Escreveu:Mas se ele sair pela porta das traseiras, ir para o telhado, ou mesmo ir para uma varanda, isso não faz mal, pois não?
absolutamente nada. uma vez o gaspar fez isso e foi parar a uma casa em obras. por pouco ficava emparadeda na banheira.
o pinóquio tb. fez isso. andou por um telhado que abateu e aterrou numa casa desabitada. foi um sarilho para o tirar de lá. acabei por ter de adiar uma viagem. enfim... :roll:
anjjazul
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

sábado jun 13, 2009 3:30 pm

A minha sogra contou.me no outro dia uma historia de terror. Um dia abriu a janela e estava 1 "garfield" enorme no meio da estrada... Tinha caido de 1 telhado!!! A dona deixava-o á solta e o menino caiu la de cima do telhado.

Sabe qual foi o fim dele? Ao q parece o bichinho ainda se mexia (respirava) e as "pessoas" pegaram nele e puzeram naqueles caixotes onde nas obras se poe o entulho, a dona quando deu por ele, ja o probre tinha falecido, sabe-se la q dores terriveis o pobre sofreu ate definhar!

Por isso ca em casa nem janelas nem rua!! Para nao sermos nós os proximos da historia do "garfield" q ainda pesadelos me da de noite!
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

sábado jun 13, 2009 11:23 pm

É mesmo isso...nem janelas, nem rua...
A minha Nina adora passar horas à janela, mas sempre com as vidraças fechadas!!
E o facto de ela estar "fechada" num apartamento não faz dela uma gata infeliz, muito pelo contrário...É uma gata feliz, brincalhona, companheira...

Muitos de voces deve saber perfeitamente o que é chegar de um dia cansativo de trabalho e ser recebidos com turrinhas, por exemplo!?!
A Nina faz uma festa que nem imaginam...É indescritivel...É bom e lindo de se ver a forma como os animais retribuem a nossa dedicação a eles...
Sou uma dona super apaixonada pela minha gata ;)

Bjinhos e ronrons

P.S.: zuenapoleão, siga os conselhos que lhe foram dados e vai ver que vai ser uma apaixonada por felinos....Tudo bom!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”