cão proibido na praia?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bubita
Membro Júnior
Registado: sábado fev 15, 2003 11:48 pm

sexta ago 01, 2003 9:25 pm

antes de mais nada obrigado pelos vossos esclarecimentos. Mas sobre sugestoes de ir para a praia com os caes fora da epoca balnear ou de noite ou de madrugada tambem nao ajuda, uma parai quando tem a placa de proibido nao deixa de ser nessa epoca nem a essas horas. mas nao vou bater mais nessa tecla.
Aqueles que estiverem interessados em boas zonas fluviais, com pe e sem perigo para os cachorrinhos na zona do Minho, tem Arcos de Valdevez e Ponte da Barca que sao optimas, e onde eu levo a Buba, e tem imensas sombras e os bichinhospodem beber da agua do rio pois ainda nao esta poluida. Nao tem e ondas :(
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

segunda ago 04, 2003 7:22 am

Outra zona calma (pelo menos não tinha ninguém no sábado à tarde) é o rio Neiva no lugar das Azenhas, freguesia de Antas, concelho de Esposende.

O rio naquela zona é muito pouco profundo o que é óptimo para soltar os nossos cães.

De certeza que sábado vou para lá com as minhas cadelas.

Cmpt

Baixo
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda ago 04, 2003 7:25 am

Mas que rãzinhas que insistem em levar os cães para a praia. Deviam proibi-los todos de ir para a praia, mais os gordos,as velhas que fazem topless, as crianças choronas, os idiotas da bola, do garrafão de vinho, do tijolo de musica rap, os putos excursionistas de Lisboa, os vendedores de lingua da sogra, as sogras, a debilóide da Marisa Cruz, o cabo do mar.

Só deviam poder ir á praia os rabujentos como eu.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda ago 04, 2003 8:34 am

CasadeAnaval Escreveu:Mas que rãzinhas que insistem em levar os cães para a praia. Deviam proibi-los todos de ir para a praia, mais os gordos,as velhas que fazem topless, as crianças choronas, os idiotas da bola, do garrafão de vinho, do tijolo de musica rap, os putos excursionistas de Lisboa, os vendedores de lingua da sogra, as sogras, a debilóide da Marisa Cruz, o cabo do mar.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Belo retrato. Eu não desenharia melhor.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda ago 04, 2003 8:42 am

CasadeAnaval Escreveu: Mas que rãzinhas que insistem em levar os cães para a praia. Deviam proibi-los todos de ir para a praia, mais os gordos,as velhas que fazem topless, as crianças choronas, os idiotas da bola, do garrafão de vinho, do tijolo de musica rap, os putos excursionistas de Lisboa, os vendedores de lingua da sogra, as sogras, a debilóide da Marisa Cruz, o cabo do mar.

:o :o :o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

segunda ago 04, 2003 11:30 am

[quote=CasadeAnaval]
Mas que rãzinhas que insistem em levar os cães para a praia. Deviam proibi-los todos de ir para a praia, mais os gordos,as velhas que fazem topless, as crianças choronas, os idiotas da bola, do garrafão de vinho, do tijolo de musica rap, os putos excursionistas de Lisboa, os vendedores de lingua da sogra, as sogras, a debilóide da Marisa Cruz, o cabo do mar.

[/quote]

:lol: :lol: :lol:
Mas verdade seja dita, ainda nos divertimos um bocado a ver essas personagens, sempre na nossa ;)
joanaguterres
Membro
Registado: terça jun 18, 2002 10:33 pm

segunda ago 04, 2003 5:45 pm

1 praia na Costa da Caparica que dá para levar cão é a do Infante. Estão sempre lá sempre pessoas com cães, não há muita gente, tem uma bar simpático ("tartaruga") onde também dá para eles irem... Todos os cães andam à solta e as pessoas fartam-se de dar festas. Não se pode pedir mais.... ;) Pior mesmo para levar cão para a praia é no Algarve....
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça ago 05, 2003 9:38 am

Muito sinceramente, eu prefiro as praias fluviais e barragens para ir com a com Shiva . Há várias barragens a cerca de 1 ou 2 h de Lisboa, com muito espaço, águas calmas e paisagens deslumbrantes.
Comprem um mapa/guia de Portugal e partam á descoberta :) é o que tenho feito estes fins de semana de calor e garanto-vos que é uma aventura divertida e surpreendente!!
Já tenho uma tenda e 2 sacos camas na carrinha, é que ainda este fim de semana descobrimos um local espectacular com parque de campismo, e o passeio de Sábado prolongou-se até domingo, para grande alegria da Shiva ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça ago 05, 2003 12:12 pm

Bem, eu estive agora na Praia da Morena na Costa da Caparica e vi lá dois cães muito simpáticos, pastores alemães que fui cumprimentar . Não incomodavam ninguém apesar da praia estar à pinha. Fui no entanto incomodado por uma criança que destruia sistemáticamente os castelos de areia do meu filho a tal ponto que tive que falar com a mãezinha da mesma para tomar tento no rebento.

E o que respondi em tom simpático mas cáustico quando a sra começo a enxofrar-se e que a calou foi simplesmente: " Que bem educados que são aquelas cãzinhos, se calhar deve falar com o dono deles para educar a sua filha"

Funcionou.

Cães 1 boçais dos gelados 0
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça ago 05, 2003 2:52 pm

CasadeAnaval Escreveu: Bem, eu estive agora na Praia da Morena na Costa da Caparica e vi lá dois cães muito simpáticos, pastores alemães que fui cumprimentar . Não incomodavam ninguém apesar da praia estar à pinha. Fui no entanto incomodado por uma criança que destruia sistemáticamente os castelos de areia do meu filho a tal ponto que tive que falar com a mãezinha da mesma para tomar tento no rebento.

E o que respondi em tom simpático mas cáustico quando a sra começo a enxofrar-se e que a calou foi simplesmente: " Que bem educados que são aquelas cãzinhos, se calhar deve falar com o dono deles para educar a sua filha"

Funcionou.

Cães 1 boçais dos gelados 0
:D :D :D :D 100%!!!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 05, 2003 3:38 pm

para a praia da Bela Vista também podem levar os meninos e para o bar também que por sinal é muito agradável
Responder

Voltar para “Cães”