tiabela Escreveu:As fotos do "nosso" Fudgi
Tens que te aguentar Fudgi, estamos todas a torcer por ti meu querido.
Aqui já a piorar com as diarreias e forte prostação apesar de medicado (dia 08 Junho)
Aqui com o Mushi
Aqui com o companheiro de brincadeira o Louie, agora triste porque o Fudgi já não brinca
Já completamente prostado dia 12/08 ..acabado de chegar da consulta de urgência..noite em que iniciou o antidoto..ainda muito prostado
VAMOS TODAS CRIAR UMA ONDA DE SOLIDARIEDADE PARA COM A TARO E O FUDGI
PRESISAM-SE AJUDAS PONTUAIS PARA AJUDA NA CONTA DO VETERINÁRIO
NIB DA TARO
0036 0019 9910 0072 4127 9
A SAGA DOS YORKIES CONTINUA,FUDJI N/ ESTÁ BEM(envenenado)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Espero muito sinceramente,do fundo do coração,que recuperes muito bem e bastante rápido..É claro que estamos todas a torcer por ti "meu" lindo..És o menino mais lindão e fofo do mundo (pra ver se te animo,mas claro que é tudo verdade também)..Sê muito forte e recupera bem rápido..És um menino de sonho,um lutador incansável
Upa upa..Melhoras rápidas
Upa upa..Melhoras rápidas

O Fudji dormiu toda a tarde e não comeu, o que até preferi após ter vomitado com um pouco de sangue, pois é preciso dar descanso ao estomago e vomitar é bem pior.
Acordou, medicação para proteger o estomago, mais medicação algum tempo depois e finalmente pode comer : comeu com apetite, arroz e galinha cozida e deitou-se..agora vamos a ver as fezes, que estou a torcer para que não seja diarreia. Mais tarde então avançamos para as tais ampolas.
Temperatura que não é nada fácil medir nestes diabretes : valores normais. A urina mantém-se ainda demasiado clara.
Mas como a médica disse, não vai melhorar de um dia para o outro e terá de manter tratamento durante os próximos 10 a 15 dias.
Esta tarde foi mais uma enorme preocupação e a história repete-se "ora estou bem..ora estou mal"..não está a ser nada fácil!
A mancha de sangue (hematoma) está a desvanecer-se..o que sei estar relacionada com a coagulação do sangue mas não sei explicar..apenas sei que é bom
Acordou, medicação para proteger o estomago, mais medicação algum tempo depois e finalmente pode comer : comeu com apetite, arroz e galinha cozida e deitou-se..agora vamos a ver as fezes, que estou a torcer para que não seja diarreia. Mais tarde então avançamos para as tais ampolas.
Temperatura que não é nada fácil medir nestes diabretes : valores normais. A urina mantém-se ainda demasiado clara.
Mas como a médica disse, não vai melhorar de um dia para o outro e terá de manter tratamento durante os próximos 10 a 15 dias.
Esta tarde foi mais uma enorme preocupação e a história repete-se "ora estou bem..ora estou mal"..não está a ser nada fácil!
A mancha de sangue (hematoma) está a desvanecer-se..o que sei estar relacionada com a coagulação do sangue mas não sei explicar..apenas sei que é bom
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Estes dias são terríveis.Esperemos que os órgãos não tenham sido afectados a ponto de se recusarem a trabalhar, isto não deve ser mesmo nada fácil não, nem para a Taro nem para o Fudgi.
Envenenamento é sempre envenenemento e o mal lá anda dentro.
Aguenta-te valentão!
Aguenta-te valentão!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
pois 

Terríveis é favor! Pois acabo por não dormir nada com receio de algum problema..passo a vida a levantar-me e a ir ver se está tudo bem, se há vomitados etc..mas ele vai ter de ultrapassar isto, desistir é que não!clarota Escreveu:Estes dias são terríveis.Esperemos que os órgãos não tenham sido afectados a ponto de se recusarem a trabalhar, isto não deve ser mesmo nada fácil não, nem para a Taro nem para o Fudgi.
Aguenta-te valentão!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Taro Escreveu:Terríveis é favor! Pois acabo por não dormir nada com receio de algum problema..passo a vida a levantar-me e a ir ver se está tudo bem, se há vomitados etc..mas ele vai ter de ultrapassar isto, desistir é que não!clarota Escreveu:Estes dias são terríveis.Esperemos que os órgãos não tenham sido afectados a ponto de se recusarem a trabalhar, isto não deve ser mesmo nada fácil não, nem para a Taro nem para o Fudgi.
Aguenta-te valentão!
Vai sim, ele e tu, são pequenitos mas com muita arrumação!

Tem um montão de amigos e uma grande amiga : a sua médica, que bem se tem preocupado com ele..telefonei quase à meia noite, expliquei as minhas preocupações e um quarto de hora depois já lá estava na clínica..percebi bem que interrompi algum convívio, mas lá estava como sempre tem estado para este minorcas abandonados..os telefonemas, tudo..são e têm sido todos muito especiais nesta clínica, não fossem eles e não sei do que seria de alguns destes minorcas!marijonscp Escreveu:Oxalá o Fudgi melhore depressa.
Não merece estar assim e sei que com a Taro está a ter um tratamento de primeira.
Fudgi tens um "montão" de amigos a torcer por ti, fica bom depressa.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Que crueldade que fizeram contigo, já não bastava te abandonarem como ainda te envenenarem,

Desejo-te umas rápidas melhoras e muita coragem para a Taro, pois pelo que tenho acompanhado muito faz por estes animais.
Taro
tenho seguido completamente, mais estes seus topicos dos Yorks sem sequer dizer 1 palavra apenas estou sempre ávida de noticias:mais uma vez apenas lhe posso dar os parabèns em vez de criticar por gostar de proteger especialmente os yorkies,existem pessoas que protejem a raça Y se todos nós fossemos para o mesmo lado o que seria disto?
O seu carinho,a sua ternura o seu empenho e tempo empregue em prol destes minis que estando em canil de abate nunca se iria salvar nem um fazem com que eu venha publicamente dizer-lhe 1 obrigada talvez em nome dos muitos ninos que tem salvado e que por acaso para quem o sabe nem sempre são yorkies antes pelo contrário bem granditos...continuação dum trabalho magnifico onde antes de tudo trabalha o seu coração sempre...e por eles nunca desista como bem o sabe merecem o melhor do mundo...
as pessoas essas nem sempre...
e esse amiguinho, estará decerto por aqui os 99% das pessoas que realmente gostam de todos os animais a torcer por ele junto consigo:eu sou 1 dessas pessoas
neste momento não me consegue identificar pk com este nick estou a fazer de secretária de alguem que bem conhece até á proxima 3ªf.mas vou dizer-lhe por MP quem sou

tenho seguido completamente, mais estes seus topicos dos Yorks sem sequer dizer 1 palavra apenas estou sempre ávida de noticias:mais uma vez apenas lhe posso dar os parabèns em vez de criticar por gostar de proteger especialmente os yorkies,existem pessoas que protejem a raça Y se todos nós fossemos para o mesmo lado o que seria disto?
O seu carinho,a sua ternura o seu empenho e tempo empregue em prol destes minis que estando em canil de abate nunca se iria salvar nem um fazem com que eu venha publicamente dizer-lhe 1 obrigada talvez em nome dos muitos ninos que tem salvado e que por acaso para quem o sabe nem sempre são yorkies antes pelo contrário bem granditos...continuação dum trabalho magnifico onde antes de tudo trabalha o seu coração sempre...e por eles nunca desista como bem o sabe merecem o melhor do mundo...

as pessoas essas nem sempre...

e esse amiguinho, estará decerto por aqui os 99% das pessoas que realmente gostam de todos os animais a torcer por ele junto consigo:eu sou 1 dessas pessoas
neste momento não me consegue identificar pk com este nick estou a fazer de secretária de alguem que bem conhece até á proxima 3ªf.mas vou dizer-lhe por MP quem sou

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Às pessoas que criticam a dedicação aos animais costumo dizer que se eu me dedicar aos animais, outro às crianças e outros aos idosos... Temos o mundo perfeito!
Se cada pessoa desse um pouco do seu tempo, era o suficiente.
Cada um pode dedicar-se ao que gosta mais...
Independentemente de ditas divisões de espécie...
Se cada pessoa desse um pouco do seu tempo, era o suficiente.
Cada um pode dedicar-se ao que gosta mais...
Independentemente de ditas divisões de espécie...
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>