Humor Animal...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo ago 03, 2003 7:22 pm

Olá a todos!

Cada um tem a sua opiniao e respeito todas as opiniões.

Algumas anedotas aqui deviam de ser apagadas ou mesmo o proprio topico, porque neste topico encontram-se anedotas bonitas, anedotas "porcas" e discussoes! :roll:

Acho que o melhor era apagar este topico e abrir um topico com o assunto "Anedotas de Animais" e aí so se podia escrever mensagens com a anedotas e claro anedotas bonitas de se lerem e sobre os nossos ricos animais de companhia!

(isto é uma pequena sugestao, nao levem a mal)

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda ago 04, 2003 8:17 am

Olá

Mini Diogo, desculpa mas neste tópico as anedotas são de animais. Não as considero "porcas", algumas são mais "picantes" mas a linguagem eventualmente abusiva está substituida por ****. para além disso não me parece que haja aqui discussões mas sim troca de opiniões por isso não vejo motivos para apagar o tópico....

Beijokas
kathleen
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

segunda ago 04, 2003 8:46 am

kat, mini, eu paro com a discussao, mas a mafy reclamou das minhas anedotas e apoiou o mini, passado um tempo disse pa continuarem a escrever anedotas, nesse espaço so se tinha escrito uma mensagem e era picante, como as minhas e ela apoiou(pelo menos no meu raciocínio), mas se quiserem ver vao as paginas 6 e 7.
dred
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 9:37 am

Havia um homem fanático por futebol que tinha um papagaio.
Ora, numa noite, o homem ia ao futebol e diz ao papagaio:
- Olha que eu agora vou sair... Mas tu ficas aqui a tomar conta disto tudo, ouviste?
E lá saíu...
O papagaio ficou a tomar conta da casa.
Nisto, ouve-se um barulho. Eram dois ladrões a entrar pela janela.
Olharam para o papagaio e perguntaram pelo ouro. E este responde muito convicto:
- Não digo!
Os ladrões ameaçaram que se ele não dissesse lhe tiravam as penas todas. E perguntaram outra vez.
O papagaio disse que não dizia e eles depenaram-no todo! Ele ficou muito envergonhadinho, cheio de frio... E eles ameaçaram-no outra vez.
Então, o papagaio disse:
- Pronto, está ali naquela gaveta...
Um deles foi lá, abriu a gaveta e lá viu o ouro. E disse:
- É meu este ourinho todo!!!
E o outro ladrão:
- Ai, não não é, é mas é meu!
E começaram ali a lutar, feitos tolinhos, a sangrar por todos os lados, até à exaustão!
Passado um pouco deles ficarem inconscientes, entra o dono do papagaio, que vê aquele cenário todo e pergunta ao papagaio:
- O que é que se passou aqui?
E o papagaio responde:
- Quando eu tiro o casaco, sou fo$#%&!
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

segunda ago 04, 2003 9:55 am

minidiogo,
tu tá mas é calado! de certeza k te ris-te com as anedotas!
quando os tópicos ñ te agradam keres logo apagá-los... haja paciência!
cada um tem o direito de contar as anedotas k kiser!

moya,
:o :o :o

cordiais saudações
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda ago 04, 2003 10:23 am

Olá AlexandreM!

Eu so me ri ainda das anedotas de algumas mas digo já que nao me ri das da dred! :roll:

Se eu entrasse neste topico como novo utilizador nao iria gostar nada! ;)

mas se querem continuar......força!

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda ago 04, 2003 10:27 am

Olá

Mini se não te ris, ou é porque não percebes ou tens o sentido de humor pouco apurado rapaz.

Vá para lá de implicar com as meninas...

Beijokas
kathleen
AlexandreM
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 04, 2003 10:44 am

minidiogo,
se não te ris-te das anedotas da dred o problema é teu e se não tens sentido de humor ou não percebes algumas anedotas não é por isso k tens motivos pa reclamar.
os novos membros se não gostarem do conteúdo do tópico não o leiem, ou pelo menos é o k deviam fazer em vez de depois reclamarem sem terem motivos pa isso.

cordiais saudações
dred
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 10:44 am

acho é que o mini nao as entende, se quiseres eu passo-as a explicar pra ti. keres?, as pessoas mais novas que nos, nao entende as anedotas, e os novos utilizadores se entrarem aqui e entenderem as anedotas acho que gostavam, achavam que aqui era um lugar fixe e que as pessoas têm sentido de humor, eu achava isso, voces nao sei.
minidiogo
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 10:49 am

Olá dred!

Obrigado mas nao preciso de nenhum explicador, eu percebi as anedotas mas nao acho piada nenhuma! :roll:

Continuem assim que estao num caminho espectacular! ;)

E vamos acabar aqui a conversa, ta bem????

Obrigado!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
AlexandreM
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 04, 2003 10:55 am

dred,
o mini escreve estas mensagens desnecessárias só pa ter mais mensagens escritas!
:lol: :lol: :lol:
sobre o assunto dos novos membro lerem estas anedotas já disse o k tinha a dizer.

Cordiais saudações
dred
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 10:58 am

entao desculpa mini, ou és muito inocente e nao gostas de falar dakeles temas ou nao tens sentido de humor, é o k eu acho, e quem começou a conversa foste tu.
minidiogo
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 10:59 am

Olá AlexandreM!

Um comentario desnecessario! ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
AlexandreM
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 04, 2003 11:04 am

minidiogo,
todos temos o direito de escrever mensagens neste tópico e quando eu disse k as tuas mensagens neste tópico (excepto as anedotas) são desnecessárias pq este tópico foi criado para contar anedotas e não pa discussões, quanto ao pararmos com esta conversa concordo para não gerar discussão.
este tópico é pra contar anedotas e é sobre isso k se deve falar nele!

cordiais saudações
dred
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 11:52 am

Era uma vez um casal de porcos. Vira-se o marido e diz:
- Ó mulher, peidei-me... Ehehe!
- Uhhh... Ainda bem! Um bocado de ar puro!

e eu só continuei a por as minhas anedotas porque tinha quase toda a gente a favor
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”