Eugenio cocker lindo Adoptado mas FUGIU

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta jan 28, 2009 1:12 pm

alexandratavares Escreveu:no dia em que o eugénio apareceu eu deixei uma mensagem n telemovel da responsavel em que me ofereci para o acolher.

sou apaixonada por cockers... tenho o gaspar na mesma situação do eugénio.... e

volto a oferecer a minha ajuda ao eugénio. nao lhes consigo ficar indiferente. o eugénio pode vir na mesma ca pra casa .
deixo mais uma vez o meu contacto:
918499542
Acho que é louvável a oferta,e se calhar a melhor maneira de resolverem por agora a situação.

Força
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta jan 28, 2009 2:50 pm

Ele da se com gatos? Sabem disso? É que tenho 3 gatos em casa, sem acesso a rua. E tenho um cao e uma cadela no meu terraço, mas com os caes nao o poderia juntar ja esta visto, a minha questao é: e com os gatos? Se ele esta habituado a ir a rua, nao teria problemas se calhar em te lo dentro de casa connosco, se bem que os gatos dormem connosco, mas temos um quarto disponivel para ele dormir no caso de ser possivel :).

ATENÇAO, estou a colocar esta questao dos gatos, porque nao falo com o meu namorado antes de saber se é possivel a convivencia, se for, tento acolhe lo aqui e arranjar o consentimento dele :)
Temos o habito de levar os nossos caes a rua TODOS os dias, de manha e a noite, sempre depois de lhes darmos a raçao :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Nyria
Membro Júnior
Registado: segunda ago 04, 2008 12:58 am

quarta jan 28, 2009 3:58 pm

Obrigada muito obrigada pela vossa oferta de ajuda. Felizmente tambem surgiu uma possibilidade de adopçao :)
Estamos a AVERIGUAR e até agora parece ser a situação ideal para o Eugenio (um casal de meia idade, sem caes, sem filhos, e ja tiveram uma cocker 14 anos pelo que conhecem a raça!).

Estamos a tratar e em conversaçoes e no fim de semana vamos conhece-los, e eles ao Eugenio.

Entretanto, alexandra tavares e mathilde agradecemos muito a vossa oferta de ajuda e caso algo corra mal ou haja alguma desistencia (porque nunca se sabe!) contactamo-vos.

Obrigada a quem ajudou a divulgar.
pauloliveira
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 4:33 pm

..embora a luzinha ainda seja muito ao fim do túnel, felizmente que ele tem quem lute por ele e não baixe os braços.
Força..pois todos os animais merecem um lar.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
IsaAlexa
Membro
Registado: quinta abr 14, 2005 12:31 pm

quarta jan 28, 2009 6:03 pm

Que bom...esperança!!! :D
Estou a torcer para que corra tudo bem com o Eugénio....muita muita muita energia positiva para ti Lindo!
* * *
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta jan 28, 2009 9:19 pm

Eu tb tenho uma cocker com 3 anos, a Tuca e é igualzinha ao Eugénio, aliás quando o vi com o barrete de pai natal, parecia que estava a ver a foto da Tuca, poia tb lhe faço assim umas gracinhas. Só desejo muita sorte a este menino que parece ser de uma meiguice enorme, e pena tenho eu de não poder adoptar mais nenhum pois vivo num apartamento e já tenho 2 cães,senão quem adoptava este lindo era eu e dava-lhe todo o amor e atenção que merece. Boa sorte, lindo! Nunca vou esquecer a tua foto.
nunob7
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 9:45 am

quarta jan 28, 2009 9:27 pm

nyria tenho uma pessoa interessada no oscar
como pediste tentei arranjar e uma pessoa esta interessada...
espero k me digas algo tens o meu numero podes me ligar...
obrigado...
marta
ela esta mesmo interesada quando lhe falei e lhe mostrei o oscar ela acetou logo...
espero k digas algo...
obrigado
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta jan 28, 2009 9:47 pm

nyria: lembra-te tb do meu gaspar se tiveres mais contactos.

tb tem aqui topico na arca e tem o mesmo problema que o eugénio.
Nyria
Membro Júnior
Registado: segunda ago 04, 2008 12:58 am

quinta jan 29, 2009 12:55 pm

Nao vamos esquecer o gaspar alexandra ;) Caso apareça mais alguem tambem te passamos ;)
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo fev 01, 2009 10:16 am

notic ias ?
nunob7
Membro

segunda fev 02, 2009 8:31 pm

:)queremos noticias do eugenio.....
nunob7
Membro

terça fev 17, 2009 10:23 pm

notcias.....
queremos noticias..:)
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jun 13, 2009 11:38 pm

Então????????????????
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 13, 2009 11:58 pm

Este menino não é o que está perdido :?:
pauloliveira
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 3:36 pm

Novidades???? :?:

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”