Safa: a minha Grand danois - ajuda
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Antes de comprares, vê o preço 

-
- Membro Veterano
- Contacto:
As melhoras da BigaHES Escreveu:Olá a Todos
A Escova que a Susana divulga é muito boa!!! Tenho uma para escovar a Bigfoot!! Farta-se de sair pêlo.
Por acaso a Biga está com o pêlo muito feioso! Já lhe dei um bom banho e tenho escovado bastante com a escova. Também ando preocupada, pois voltaram as diarreias.
Por acaso ninguém sabe de nenhum cão que sofra de enterite linfocitica plasmocitária??? Ela andava tão bem..... e há 4 dias andamos na roda das diarreias e lém disso farta-se de beber água.
Já tenho consulta marcada,....vamos lá a ver se a menina arrebita.´Desculpem o meu desabafo!
Mas quanto à escova é óptima e a Biga gosta muita de ser escovada...Até dá o jeitinho ao pescoço!!!
Cumprimentos
Helena

Só quero dizer que desde que comecei a usar a escova que a Susana Lapa sugeriu que sinto BEM a diferença. Que espetáculo
O que uma boa escovagem com os "instrumentos" certos faz ...:)instrumentos certos faz..
Obrigada Susana Lapa

Obrigada Susana Lapa

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ainda bem que resultouSofyy Escreveu:Só quero dizer que desde que comecei a usar a escova que a Susana Lapa sugeriu que sinto BEM a diferença. Que espetáculoO que uma boa escovagem com os "instrumentos" certos faz ...:)instrumentos certos faz..
Obrigada Susana Lapa![]()
![]()

ando à que tempos a procura da 'escova ideal'! quando tinha o Terra Novas, era fácil, um arsenal de cardadeiras e pronto....
mas agora tenho um Xpointer e uma pit bull. penso que têm mais ou menos o mesmo tipo de pêlo que um dogue
acham que também posso usar essa escova? tenho uma decatlhon mesmo pertinho de casa, tenho de ir ver preços
mas agora tenho um Xpointer e uma pit bull. penso que têm mais ou menos o mesmo tipo de pêlo que um dogue
acham que também posso usar essa escova? tenho uma decatlhon mesmo pertinho de casa, tenho de ir ver preços

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Claro que podeYolaeFifi Escreveu:ando à que tempos a procura da 'escova ideal'! quando tinha o Terra Novas, era fácil, um arsenal de cardadeiras e pronto....

Hoje nao venho com duvidas, venho apenas mostrar a menina com 1 ano e 4 meses....a voces que tambem me ajudaram desde pequenina...
Aii ricos bifinhos

Traquinota

Prontinha para fazer uma macaquice

Adora passear pela Serra

Mas também parar e sentir o cheirinho da serra...

Fartou-se de correr e correr por aqueles montes fora...

As escavadelas que ela tanto adora

Bichinha do mato

Aii ricos bifinhos

Traquinota

Prontinha para fazer uma macaquice

Adora passear pela Serra

Mas também parar e sentir o cheirinho da serra...

Fartou-se de correr e correr por aqueles montes fora...

As escavadelas que ela tanto adora

Bichinha do mato