apresentação de novo membro!!!!!!padrinho da leopoldina!!!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
ramos25
Registado: quarta jun 10, 2009 7:39 pm

quarta jun 10, 2009 7:48 pm

olá a todos desde já os meus parabens por este sitio que criaram...é faboloso..

passo entao a apresentar me

xamo-me valter ramos mas entre os amigos é normal ser conhecido por ramos :)

achei interessante este site porque sou mais um dos milhares de amantes dos animais desse mundo...

Actualmente a minha paixão é a minha leopoldina..sim é verdade..já devem tar a associar..o meu animal de estimação é uma avestruz...ela é extremamente mansa e está acompanhada de 2 gansos que tb são extremamente mansos..daqui a um mes a casa deles recebe mais 3 residentes que são 1 pato bravo e 2 patos...com o decorrer do tempo vou tentar colocar aqui fotos destes meus amigos..

um grande abraço para todos os amantes de animais..
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

quarta jun 10, 2009 7:51 pm

Bem vindo...Ramos! :lol: 8)
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta jun 10, 2009 7:54 pm

Bem vindo Ramos :D
Que animal de estimação tão original que tem..As avestruzes são super amorosas (apesar de eu apenas só ter tido uma má experiência com uma,que quase me deixou traumatizada)
Depois poste então fotos dessa lindona :wink:
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo jun 14, 2009 7:37 pm

Bem vindo Ramos ;)
Andyzona
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2008 5:14 pm

segunda jul 13, 2009 4:40 pm

Gansos mansos ? Bolas xD Quando era pequenina metia-me com os do meu avô e eles depois vinham atrás de mim :lol: :lol: :lol:
ramos25
Registado: quarta jun 10, 2009 7:39 pm

terça jan 19, 2010 12:57 am

alguem me explica como coloco fotos para voçes apreciarem a minha leopolda?!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”