por isso dê-em a ajuda num nome.

Moderador: mcerqueira
Olá, realmente há muitas escolhas na net mas ñ vi nada que gostasse na escolha para o meu e também pedi ideias aqui, mas pelos vistos o pessoal gosta muito de ajudar mas ñ é nesse tema.aerosenob Escreveu:ola pessoal venho pedir a vossa contribuição eu irei ter uma cadela pastor alemão e não sei que nome lhe dar... e como vai ser uma cadela de enorme porte não lhe vou chamar (fifi xD).
![]()
É fácil.....B I Gaerosenob Escreveu:ola pessoal venho pedir a vossa contribuição eu irei ter uma cadela pastor alemão e não sei que nome lhe dar... e como vai ser uma cadela de enorme porte não lhe vou chamar (fifi xD).
![]()
Desculpa a rectificação mas como é fêmea o melhor é B I G A7Sansoni Escreveu:É fácil.....B I Gaerosenob Escreveu:ola pessoal venho pedir a vossa contribuição eu irei ter uma cadela pastor alemão e não sei que nome lhe dar... e como vai ser uma cadela de enorme porte não lhe vou chamar (fifi xD).
![]()
B I G , dá para os dois géneros....jofelix Escreveu:Desculpa a rectificação mas como é fêmea o melhor é B I G A7Sansoni Escreveu:É fácil.....B I Gaerosenob Escreveu:ola pessoal venho pedir a vossa contribuição eu irei ter uma cadela pastor alemão e não sei que nome lhe dar... e como vai ser uma cadela de enorme porte não lhe vou chamar (fifi xD).
![]()
![]()
![]()
7Sansoni Escreveu:B I G , dá para os dois géneros....jofelix Escreveu:Desculpa a rectificação mas como é fêmea o melhor é B I G A7Sansoni Escreveu:É fácil.....B I Gaerosenob Escreveu:ola pessoal venho pedir a vossa contribuição eu irei ter uma cadela pastor alemão e não sei que nome lhe dar... e como vai ser uma cadela de enorme porte não lhe vou chamar (fifi xD).
![]()
![]()
![]()