por isso dê-em a ajuda num nome.
a vossa ajuda...
Moderador: mcerqueira
Olá, realmente há muitas escolhas na net mas ñ vi nada que gostasse na escolha para o meu e também pedi ideias aqui, mas pelos vistos o pessoal gosta muito de ajudar mas ñ é nesse tema.aerosenob Escreveu:ola pessoal venho pedir a vossa contribuição eu irei ter uma cadela pastor alemão e não sei que nome lhe dar... e como vai ser uma cadela de enorme porte não lhe vou chamar (fifi xD).
![]()
Olha gosta de sasha, zara, shiva, leslie.
Boas escolhas.
-
7Sansoni
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm
É fácil.....B I Gaerosenob Escreveu:ola pessoal venho pedir a vossa contribuição eu irei ter uma cadela pastor alemão e não sei que nome lhe dar... e como vai ser uma cadela de enorme porte não lhe vou chamar (fifi xD).
![]()
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Desculpa a rectificação mas como é fêmea o melhor é B I G A7Sansoni Escreveu:É fácil.....B I Gaerosenob Escreveu:ola pessoal venho pedir a vossa contribuição eu irei ter uma cadela pastor alemão e não sei que nome lhe dar... e como vai ser uma cadela de enorme porte não lhe vou chamar (fifi xD).
![]()
Biga é giro! Gostei desse! 
-
7Sansoni
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm
B I G , dá para os dois géneros....jofelix Escreveu:Desculpa a rectificação mas como é fêmea o melhor é B I G A7Sansoni Escreveu:É fácil.....B I Gaerosenob Escreveu:ola pessoal venho pedir a vossa contribuição eu irei ter uma cadela pastor alemão e não sei que nome lhe dar... e como vai ser uma cadela de enorme porte não lhe vou chamar (fifi xD).
![]()
![]()
![]()
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,
Tens razão mas eu explico melhor a rectificação: VIGA é uma estrutura resistente, forte, grande, etc. que são as qualidades do cão.
Mas, à moda do "Puôrto" VIGA diz-se BIGA:D
Adianto desde já que gostei tanto deste nome e justificações para o mesmo que vou tentar registar uma cadela P.A., a nascer por estes dias com o nome de BIGA:!:
Um abraço
7Sansoni Escreveu:B I G , dá para os dois géneros....jofelix Escreveu:Desculpa a rectificação mas como é fêmea o melhor é B I G A7Sansoni Escreveu:É fácil.....B I Gaerosenob Escreveu:ola pessoal venho pedir a vossa contribuição eu irei ter uma cadela pastor alemão e não sei que nome lhe dar... e como vai ser uma cadela de enorme porte não lhe vou chamar (fifi xD).
![]()
![]()
![]()
Tens razão mas eu explico melhor a rectificação: VIGA é uma estrutura resistente, forte, grande, etc. que são as qualidades do cão.
Mas, à moda do "Puôrto" VIGA diz-se BIGA:D
Adianto desde já que gostei tanto deste nome e justificações para o mesmo que vou tentar registar uma cadela P.A., a nascer por estes dias com o nome de BIGA:!:
Um abraço
Olá amiguinho da arca, ou seja, arquense
As minhas sugestões são:
-Arnoza (pois tenho o arnoso que é um cão grande também e fariam um belo par de jarras
)
-Xuxu (pois é muito chique)
-Tininha(Pois é muito ternurento)
-Minnie (porque é giro uma cadela grande se chamar minnie)
-sapinhas (adoro sapos
)
- tutu ( nome da minha turtle
)
- xézinha ( porque podia chemar-la de xé e isso é muito bonito .. )
- e por fim, o que eu adoro, é liiiindo:
- Farrusca, pois os pastores alemãos são muito ''farruscados''
Espero que goste das sugestoes, e que tenha contribuido para um bom nome para a sua PA!
Se precisar de mais nomes, é só pedir, pois sou muito criativa ...
Beijinhos da sua amiguinha da arca, ou seja, arquense mimi
O Arnoso manda LAMBIDELAS para todos, menos para mim porque ele tá chateado comigo
Ver topico: ''URGENTE - O meu cão perdeu a confiança em mim'' aqui no topico dos cães, ajudem-me por favor, estou desesperada
As minhas sugestões são:
-Arnoza (pois tenho o arnoso que é um cão grande também e fariam um belo par de jarras
-Xuxu (pois é muito chique)
-Tininha(Pois é muito ternurento)
-Minnie (porque é giro uma cadela grande se chamar minnie)
-sapinhas (adoro sapos
- tutu ( nome da minha turtle
- xézinha ( porque podia chemar-la de xé e isso é muito bonito .. )
- e por fim, o que eu adoro, é liiiindo:
- Farrusca, pois os pastores alemãos são muito ''farruscados''
Espero que goste das sugestoes, e que tenha contribuido para um bom nome para a sua PA!
Se precisar de mais nomes, é só pedir, pois sou muito criativa ...
Beijinhos da sua amiguinha da arca, ou seja, arquense mimi
O Arnoso manda LAMBIDELAS para todos, menos para mim porque ele tá chateado comigo
Ver topico: ''URGENTE - O meu cão perdeu a confiança em mim'' aqui no topico dos cães, ajudem-me por favor, estou desesperada
-
Nimm
- Membro Júnior
- Registado: sábado jun 06, 2009 9:19 pm
Antes de mais, parabéns pela escolha da raça, são absolutamente espetaculares!
Um amigo meu tem uma PA chamada Fanta
Agora, de nomes que eu gosto... Nala (eterno vicio do Rei Leão, admito), Bogas, Tessa...
Mas, honestamente, acho que com toda gente acontece o mesmo que comigo, já tenho um nome na cabeça e depois vejo o bichinho e ele acaba por mudar de nome
Um amigo meu tem uma PA chamada Fanta
Agora, de nomes que eu gosto... Nala (eterno vicio do Rei Leão, admito), Bogas, Tessa...
Mas, honestamente, acho que com toda gente acontece o mesmo que comigo, já tenho um nome na cabeça e depois vejo o bichinho e ele acaba por mudar de nome
-
n3ka
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Também quero antes de mais felicita-lo pelo novo membro e pela escolha de uma das minhas raças preferidas
Quanto ao nome para a cadela... que tal esperar um pouco, e após algum tempo de convÃvio com a cadela de certeza que algum nome lhe vai ocorrer
Boa sorte
Quanto ao nome para a cadela... que tal esperar um pouco, e após algum tempo de convÃvio com a cadela de certeza que algum nome lhe vai ocorrer
Boa sorte