A SAGA DOS YORKIES CONTINUA,FUDJI N/ ESTÁ BEM(envenenado)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jun 14, 2009 9:23 pm

Já enviei para a Clarota :wink:

Tive de reenviar..deu falha e só agora é que vi
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

domingo jun 14, 2009 9:33 pm

parabéns Taro por estar nesta causa a 1000% tem sido incansável nesta luta dificil e inglória .admiro muito o seu empenho por estes meninos lindos que tenta salvar todos os dias,contra tudo e contra todos,espero que continue com essa força e que consiga salvar os meninos que tanto precisam de si.os meus sinceros parabéns !!!!

agora que venham as fotos dos 2 meninos :wink: :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 9:57 pm

Bem a Clarota não anda por aqui, talvez alguém mais se ofereça para colocar as fotos.. :roll:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo jun 14, 2009 10:18 pm

Mete dó a quantidade de abandonos todos os dias no nosso país. Sejam de que tamanho forem há sempre desculpas.
A clínica que está a tratar o Sushi, eu sei que é das melhores, a equipa veterinária é muito boa e como diz a Taro nem em alturas de lazer se escusam a prestar assistência, tomara fossem todos assim.
A Taro não só não vira as costas aos mais pequeninos como também não vira a uns "maiorzitos". Imagino o seu sofrimento diário. Muita força.
Se quiser eu coloco aqui as fotos, vou-lhe enviar o meu mail por mp.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Taro
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 10:20 pm

Obrigado..vou enviar agora
marijonscp
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 10:34 pm

Imagem
Imagem
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
Taro
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 10:41 pm

O meu casal de " Yorkies"

Bem..e como tenho esta mania dos Yorkies, estes, saídos de canil de abate "cresceram" desde 3ª feira...foi do choque vitamínico que levaram após chegada ao hotel. :roll:
Ele muito muito magro, entregue por instituição de caridade, ela penso que terá servido de parideira e foi recolhida das ruas.

Obrigado Marion :wink:
Última edição por Taro em domingo jun 14, 2009 10:44 pm, editado 1 vez no total.
marijonscp
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 10:43 pm

São lindíssimos.
O que faz um choque vitamínico 8) :roll:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jun 14, 2009 10:50 pm

Lindos lindos estes "yorks" são uma beleza.
:D :D :D :D :D :D
a cadela pode muito bem não ter sido parideira porque a nossa Castanhola tem as maminhas assim e só teve uma ninhada. :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jun 14, 2009 10:55 pm

Desculpem tive que sair. :roll: :roll:

Imagino que estes yorkies tenham crescido enquanto estiveram à espera que eu colocasse as fotos! :lol: :lol: :lol:

Taro, espero que não dês mais vitaminas aos fulanos!

E como está o yorkie, yorkie Fudgi?
Taro
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 10:56 pm

Mas tão importante como eles...o Fudji

Continua o tratamento a rigor e dorme o dia todo (também está calor) sendo o seu pico de actividade as horas nocturnas..vai à cozinha à procura de comida e continua a comer muito bem (arroz e galinha).
Não vomitou, mas o que tem facilitado é o facto de dormir durante o dia, o que não esforça o estomago.

A urina mantém-se ainda muito clara e as fezes ainda muito moles e com algum "muco" de sangue, e devido a isto vou falar amanhã com a médica.
Continua com protector de estomago mais ultra levur, mais antibiotico e a tal ampola de 12 em 12 horas.
Continuo ainda muito preocupada pois as fezes estão longe de serem normais, mas só falando com a médica pois nada sei de envenenamentos e apenas sigo instruções médicas.

Este cãozito realmente tem passado um mau bocado e acho que está farto de mim pois mal vê a seringa com a medicação oral, toca a fugir..e como o compreendo!
Taro
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 10:59 pm

clarota Escreveu:Meu docinho, tão prostradito!

Imagem
Doentinho
Imagem
Ele vai recuperar, vai ter de ser..merece este mundo e muito mais.. :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jun 14, 2009 11:01 pm

um casal de leão da rodesia para abate ????
o fugji vai sobreviver não vai ? e se sobreviver vai ficar com poucos globulos vermelhos ? ou seja doente para sempre ? com mazelas ?
:( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jun 14, 2009 11:01 pm

Este cãozito realmente tem passado um mau bocado e acho que está farto de mim pois mal vê a seringa com a medicação oral, toca a fugir..e como o compreendo
Tu és mesmo uma melga, se não é a escova, são os lacinhos ou então agora a seringa! :roll: :roll: :roll:

Vá lá canito, toma tudo o que ela te está a dar que é para recuperares e levares com a escova! :wink:
GildaLX
Membro Júnior
Registado: segunda jun 08, 2009 11:58 am

domingo jun 14, 2009 11:32 pm

sem o querer mais 1 vez tenho de entrar... :wink: :wink:

parabéns Taro!!!só não verá quem não quizer:o seu carinho é simplesmente por animais...que delicia de meninos maxi...desejo o melhor do mundo a todos e claro estão tambem estes incluidos :arrow:

só pergunto cada dia mais,onde estão aqueles principios de educação,respeito e humanidade que me foram transmitidos e eu consegui apreender,utilizo-os sempre na minha vida, tal como a maioria das pessoas daqui, onde anda o respeito por tudo que nos rodeia e que faz parte do mundo em que vivemos:nós nasçemos somos uma obra magnifica tal como os nossos 4 patinhas pois apesar de se dizer que são irracionais dão-nos grandes lições de vida e eu vejo cada dia mais os ditos racionais rebaixarem-se ao ponto de nada respeitarem,inclusivé por vezes o respeito por eles próprios vai...
apenas termino dizendo que desde sempre adoro animais e até as galinhas e os coelhinhos que a minha avó tinha em cativeiro eu adorava e lá passava dentro horas com elas,felizmente tenho fotos deliciosas disso,mas nada disso conseguiram nunca dar-me a comer:respeito-os demais :arrow:

para o nosso nino mini vai os desejos duma noite descansada e 1 dia bem tranquilo que é claro nisto envolve tambem a Taro,ela bem merece um pouquinho de descanso... :arrow: :idea:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”