sem o querer mais 1 vez tenho de entrar...
parabéns Taro!!!só não verá quem não quizer:o seu carinho é
simplesmente por animais...que delicia de meninos maxi...desejo o melhor do mundo a todos e claro estão tambem estes incluidos
só pergunto cada dia mais,onde estão aqueles principios de educação,respeito e humanidade que me foram transmitidos e eu consegui apreender,utilizo-os sempre na minha vida, tal como a maioria das pessoas daqui, onde anda o respeito por tudo que nos rodeia e que faz parte do mundo em que vivemos:nós nasçemos somos uma obra magnifica tal como os nossos 4 patinhas pois apesar de se dizer que são irracionais dão-nos grandes lições de vida e eu vejo cada dia mais os ditos racionais rebaixarem-se ao ponto de nada respeitarem,inclusivé por vezes o respeito por eles próprios vai...
apenas termino dizendo que desde sempre adoro animais e até as galinhas e os coelhinhos que a minha avó tinha em cativeiro eu adorava e lá passava dentro horas com elas,felizmente tenho fotos deliciosas disso,mas nada disso conseguiram nunca dar-me a comer:respeito-os demais
para o nosso nino mini vai os desejos duma noite descansada e 1 dia bem tranquilo que é claro nisto envolve tambem a Taro,ela bem merece um pouquinho de descanso...