Moderador: mcerqueira
Sado Escreveu:bom dia a minha Ziggy é doida para apanhar os piriquitos e as caturras, da mil e uma voltas as gaiolas, mas ontem aconteceu a mais gira.Estava eu a limpar a gaiola dos piriquitos, e como é normal a minha princesa do lado de fora da gaiola toda encantada e louca para os apanhar, eu abro a portinha da gaiola para tirar os comedores e zás......a ziggy dentro das gaiola, foi com uma rapidez que so visto, os pobres piriquitos so gritavam e voavam assustados, e eu muito atrapalhada a tirar a malandreca de dentro da gaiola.Cada vez ta mais reguila e engraçada, so na semana passada partiu-me dois biblos. Crianças reguilas as nossas.
Eu sei o que é isso...Sado Escreveu:... e o mais giro é quando o vai deixar aos nossos pes a espera que nós o atire-mos para loge para ela o ir buscar. Felizes são os nossos bébés.
O Obama...?cortesao Escreveu:Olás a todos... Já há muito que ando um pouco desaparecida por questões temporais mas não me tenho esquecidos de todos vós...
Fico muito contente pela Ritinha, O Obama e todos os filhotes que estão bem...![]()
O meu Ariel é do mais fácil que há para ir ao vet... mal tiro a transportadora para a vista dele fica desesperado mas é porque quer entrar nela...![]()
O pior é tirá-lo de lá...sendo cá em casa e, claro no vet...
Tenho de a virar ao contarario para ele cair da transportadora ou mesmo desmontá-la...![]()
Gatos...