Como se põe um video num petsite?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

domingo jun 14, 2009 12:13 am

Olá!
Gostava de saber como se põe um video nos petsite pk tenho montes deles para por.
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

domingo jun 14, 2009 12:18 am

Pode usar este programa:
http://tinypic.com/
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
tlopes

segunda jun 15, 2009 10:00 am

A utilização de programas, comentários com códigos e outras ferramentas externas à Arca de Noé Vivapets não é recomendada pois podem prejudicar as interacções nos petsites.

Para associar um vídeo a um petsite, deve publicar o vídeo em: http://arcadenoe.sapo.pt/videos_new.php

Depois deve escolher o petsite correspondente na caixa que surge por baixo dos campos de texto.

Os petsites ganham uma nova secção com uma listagem de todos os vídeos associados ao animal.

Melhores cumprimentos,
anasampaio
Membro Júnior
Registado: segunda ago 18, 2008 12:40 am

sexta out 09, 2009 5:42 pm

olá, ando já há umas quantas semanas a tentar fazer upload de vídeos da minha Misty, mas não sei pk não ficam. Carrega, mas quando vou ao item "os meus vídeos", diz que não tenho vídeos! Como fazem? Já percebi k só dá filmes pekenos com máximo de 10 Mb, o que axo pouquissimo, mas mesmo esses não ficam... :( Obrigado.
<strong>Ana Sampaio</strong>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”