tarasofia Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Siioux Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Miga Sandra,
Não eras tu que não davas animais fora do teu "raio"?
Vais abrir uma excepção com este bochechas?

Ritinha já abri uma excepção com o Tako que foi adoptado por uma outra Ritinha que tu bem conheces e que felizmente está bem.
Este foi sem duvida excepção á regra por isso disse na resposta que dei anteriormente que tem que haver uma empatia mto gde para eu dar um animal para longe. Uma coisa é certa de boleia ele não vai. Ou conheço o futuro dono/a cara a cara ou nada feito.
Mas conhecias a Rita pessoalmente,não a conhecias pela net, nem ela queria que mandasses o pequenote de boleia

Pelo que tenho lido da forista siioux, este tipo de insinuações são desnecessárias ( a não ser que a
AcTiOnGiRl tenha conhecimento de algum motivo para colocar este tipo de entraves à intenção da Mistik)... seja a quem for que o cão seja entregue certamente que será bem entregue... cabe a quem o resgatou a decisão, bem como a negociação dos termos envolvidos na adopção.
Também tou curiosa em saber!!!!
Nao tenho de expor a minha vida net, simplesmente nao o vou buscar porque nao tenho possibilidades para isso.
Mas a Sandra nao precisa de pesquisar muito para ver que trato bem os animais e que todos os donos que ja arranjei estao todos muito bem e recomenda-se.
Por norma nao ando desesperada a arranjar donos para caes que nao sejam pessoas de minha confiança e de perto.
Graças a deus os meus afilhados todos tao em donos que os tratam bem, disso posso me orgulhar e sei que sao bem tratados porque alguns tou diariamente com eles e outros se nao +e todas as semanas, sao quase todas.
Não tenho por norma me gabar das adopçoes que faço, basta verem o petsite do Ivan, do Nero do Deco e tirem as proprias conclusoes, neste forum nao tenho dos ultimos dois que por acaso foi um boxer e uma cadela tipo serra da estrela que foram deixados no canil intermunicipal, vieram os dois para casa da minha patroa, o Boxy veio magro e com uma inflamação na boxexa e esta optimo foi castrado porque ia tar com 2 cadelas, e em 2 meses engordaram 5kg cada um.
Não tenho de me justificar de nada, mas se teem algo a dizer que o digam.
Esse comentario foi desnecessario, porque uma das 1ªs coisas que perguntei foi mesmo essa se procuravam donos dessa area de residencia, foi um comentario de alguem que veio com intrigas.
O unico mal que ela deve ter é de ja ter discurdado com essa pessoa e desde então lembra-se de implicar.
E falo por casos concretos, nao basta o ca ficar perto de nós ou de ser de alguem que conhecemos pessoalmente...sem ser pela net... que signifique o cao ser bem tratado.
Entretanto tenho estado a tentar arrajar uma boleia da minha confiança para se no caso da adopção ser possivel.
Dado este comentario, que para mim passa-me ao lado vindo de quem veio... fico a espera da resposta da Action sobre os entraves a minha pessoa na adopçao do Boris. e da confirmaçao da Sandra se o cao pode ou nao vir para o Norte...
Quanto a Action se tiver alguma coisa a dizer-me que diga logo nao ande com bocas tristes e crianças de quem se acha mais e melhor que os outros.