RYHANA ................................ ADORMECIDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta jun 10, 2009 1:36 pm

AJUDA URGENTE

Doninhos precisam-se :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jun 10, 2009 10:08 pm

Não se esqueçam de mim...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jun 11, 2009 3:41 pm

Upa upa
Pra cima :wink:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta jun 12, 2009 10:38 pm

olá eu sou a Ryhana sou jovem, meiga ,gosto muito de brincar e adoro festinhas na barriga :P

Imagem

sou muito bonita como podem ver e alegre mas apenas para a fotografia para me verem sorrir e quem sabe alguém olhar para mim e me salvar da morte .sim é verdade eu estou condenada a morrer ....se ninguém me quiser adoptar serei uma estrelinha no céu ...mas eu não quero ser uma estrelinha no céu eu apenas quero ter uma casinha com uma caminha á minha espera uns miminhos de alguém que me faça festinhas e não este lugar frio onde me encontro ....sim é verdade eu estou num canil de abate mas não quero estar aqui eu gosto dos miminhos dos voluntários adoro as festinhas na minha barriga mas são apenas alguns minutos num dia depois... bem depois vem a solidão o olhar de desespero que damos uns para os outros onde pensamos quando vai chegar a nossa vez .....quanbdo alguém nos vai vir buscar não para uma casinha ,não para nos fazer festinhas ,não para nos levar a passear mas .....para nos MATAR !!!!! de noite quando estou sozinha na box fria do canil choro muito num latido só á espera de alguém que me venha acalmar mas....nunca vem ninguém e sinto-me triste preciso de alguém que me salve será você que me vai salvar não sei mas se for peço-lhe que o faça rapidamente pois estou desesperada pelo seu carinho irei retribuir cada carinho e aí vai me ver sorri novamente com o sorriso que dei só para as fotos .....em especial para você o meu sorriso ....

Imagem

quem sabe este seja o meu ultimo sorriso ....está nas suas mãos eu voltar a sorrir novamente

ass.

Ryhana
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 13, 2009 9:26 am

viscoso Escreveu:olá eu sou a Ryhana sou jovem, meiga ,gosto muito de brincar e adoro festinhas na barriga :P

Imagem

sou muito bonita como podem ver e alegre mas apenas para a fotografia para me verem sorrir e quem sabe alguém olhar para mim e me salvar da morte .sim é verdade eu estou condenada a morrer ....se ninguém me quiser adoptar serei uma estrelinha no céu ...mas eu não quero ser uma estrelinha no céu eu apenas quero ter uma casinha com uma caminha á minha espera uns miminhos de alguém que me faça festinhas e não este lugar frio onde me encontro ....sim é verdade eu estou num canil de abate mas não quero estar aqui eu gosto dos miminhos dos voluntários adoro as festinhas na minha barriga mas são apenas alguns minutos num dia depois... bem depois vem a solidão o olhar de desespero que damos uns para os outros onde pensamos quando vai chegar a nossa vez .....quanbdo alguém nos vai vir buscar não para uma casinha ,não para nos fazer festinhas ,não para nos levar a passear mas .....para nos MATAR !!!!! de noite quando estou sozinha na box fria do canil choro muito num latido só á espera de alguém que me venha acalmar mas....nunca vem ninguém e sinto-me triste preciso de alguém que me salve será você que me vai salvar não sei mas se for peço-lhe que o faça rapidamente pois estou desesperada pelo seu carinho irei retribuir cada carinho e aí vai me ver sorri novamente com o sorriso que dei só para as fotos .....em especial para você o meu sorriso ....

Imagem

quem sabe este seja o meu ultimo sorriso ....está nas suas mãos eu voltar a sorrir novamente

ass.

Ryhana
É ASSIM A RHYANA...TÃO TOLA, SIMPÁTICA, BRINCALHONA, BEBEZONA, TAL QUAL A VISCOCO A DEFINE. E TODOS OS OUTROS VOLUNTÁRIOS QUE A TIRAM DA BOX PARA LHE DAR MIMO E CARINHO, TODOS ELES PODEM COMPROVAR O QUE ACIMA FOI DITO, TODOS ELES ESPERAM UM DESFECHO FELIZ PARA ESTA MENINA E TODOS ELES (E NÓS QUE GOSTAMOS DELA) FICARÃO DE RASTOS SE O PIOR VIER A ACONTECER...
A RHYANA TÁ SEMPRE A SORRIR...
A RHYANA NÃO MERECE QUE LHE INTERROMPAM A SUA CURTA VIDINHA PORQUE AINDA ESPERA FAZER ALGUEM MUITO FELIZ, TÃO FELIZ E ALEGRE COMO OS VOLUNTÁRIOS QUE PASSEIAM COM ELA E DIZEM: É UMA TOLINHA, SÓ QUER FESTINHAS E BRINCADEIRA...
A RHYANA AGUARDA, JÁ POR POUCO TEMPO...A SUA DECISÃO: AJUDA-A?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado jun 13, 2009 10:29 am

Esta menina é linda e tem uma personalidade pelo que dizem incrivel ! Quem a adoptasse não se iria arrepender, uma amiga para a vida, fiel, brincalhona...os animais fazem tão bem às pessoas :D

Será que não ninguém mesmo interessado nela? Ou uma possível Fat? Temos que a salvar, é linda (faz-me lembrar a Nevie :? e nao quero um desfexo identico a ela)
viscoso
Membro Veterano
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sábado jun 13, 2009 11:04 am

não se esqueçam o canil está lotado,vai haver abates de certeza :cry:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jun 15, 2009 9:45 am

Quero tanto uma casinha, não se esqueçam de mim por favor!
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

segunda jun 15, 2009 2:30 pm

Hoje fui passear a Ryhana, e digá-mos que foi uma aventura!
São raras as vezes que se ve um cão tão meigo e tolo ao mesmo tempo!
Está sempre super bem disposta, é muito novinha e adora brincar e morder, ainda tem o vicio dos cachorros de morder as maos das pessoas!
É uma luta para a por quieta!
A unica solução é deita-la no chao, de barriga para cima e enche-la de miminhos, ela fica logo parada! é um espetaculo mesmo!
Quem a adoptar vai ter muita sorte, animação e muia alegria nao vai faltar em casa, abraços e beijinhos então, vão ser só deles!
É mesmo um máximo a Ryhana!
Doninhos para esta maluquinha linda??
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 2:31 pm

Respondendo á Debora, os hotéis cá em cima estão cheios, talvez se consiga uma vaga, se houver madrinhas seguras pode-se falar coma ABRA ! Há madrinhas fixas para a por em hotel? :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
viscoso
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 5:50 pm

:arrow: :arrow:
<p><strong></strong></p>
joanamiranda
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 6:03 pm

PODE SER ABATIDA A QQL MOMENTO
<p>&nbsp;</p>
freyaa
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 7:57 pm

Oh abatida nao :? Ninguém se oferece como madrinha?? Vamos l
a ajudar esta menina
freyaa
Membro Veterano

terça jun 16, 2009 8:55 am

:idea: :?:
joanamiranda
Membro Veterano

terça jun 16, 2009 5:07 pm

Hoteis cheios, e madrinhas cheias de afilhados!! :( :(
O que a Ryhaninha precisa é de uma FAT ou um dono SUPER URGENTE!! :arrow:
Upa princesa! :wink:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”