Jô- Ò pra mim tão gira- Associação Patas Errantes-Adoptada!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jun 02, 2009 10:24 pm

Ela tem ar disso: Brincalhona até mais nada e penso que sabe que é GIRA porque tem um arzinho de convencida :lol:

É encantadora mas n vou dizer mais nada porque corro o risco de me repetir.
Já tinha dito que era GIRA? :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jun 02, 2009 10:33 pm

dolfa Escreveu:Ela tem ar disso: Brincalhona até mais nada e penso que sabe que é GIRA porque tem um arzinho de convencida :lol:

É encantadora mas n vou dizer mais nada porque corro o risco de me repetir.
Já tinha dito que era GIRA? :lol:
Gira e uma grande traquina! :evil:
Dolfa, gira já tinha dito e porquinha também! :o :lol: :lol: :lol: :lol: Ora gira e com focinho de porquinha! :lol: A nossa Jô agora é que vai ficar cãovencida de todo! :lol:
è uma bonequinha adorável e bem - disposta. traquinas e sempre pronta para a brincadeira. :D
antigona
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 2:25 pm

A nossa pequenina Jô!Não está linda??? :D

Imagem

Imagem
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quinta jun 04, 2009 3:11 pm

Pareçe um postal , linda , linda, linda
antigona
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 3:49 pm

daisy96 Escreveu:Pareçe um postal , linda , linda, linda
o fotógrafo está de parabéns! :D
claro que "o modelo" ajudou, pois a nossa Jô é uma delicía de cachorrinha! :D
da ninhada dos J's só falta ela encontrar a sua familia! :D
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

quinta jun 04, 2009 3:55 pm

E então, já está melhor da costelita?
Já pode fazer asneirolas outra vez?
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
antigona
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 3:57 pm

Shiller Escreveu:E então, já está melhor da costelita?
Já pode fazer asneirolas outra vez?
Ainda não!A pequenita ainda tem que ficar mais uns dias sossegada, para recuperar de vez! E poder voltar a fazer as suas tão deliciosas traquinices! :wink:
dolfa
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 5:38 pm

antigona Escreveu:A nossa pequenina Jô!Não está linda??? :D

Imagem

Imagem
HORRIVEL! SIMPLESMENTE HORROROSA...DE LINDA!!!!! :twisted: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 5:39 pm

Na realidade se eu a tivesse cá...esfanicava-a toda...se abrações que foi o que eu acabei de fazer á Matilda :lol:

antigona
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 8:34 pm

dolfa Escreveu:Na realidade se eu a tivesse cá...esfanicava-a toda...se abrações que foi o que eu acabei de fazer á Matilda :lol:
:lol: :lol:
Sim, mas com cuidado que a pequena está de repouso absoluto! :lol:
O que para um cachorro é algo cãoplicado! :lol:
è uma delicia de menina a nossa Jô!
:D
antigona
Membro Veterano

quarta jun 10, 2009 1:15 pm

A pequenina Jô está acabar agora o tempo de repouso! :D
Continua á procura de um dono que a estime para sempre e que a faça esquecer o mau tempo na sua tão curta vida! :wink:
antigona
Membro Veterano

sábado jun 13, 2009 10:39 pm

A Jô regressou aos recreios e ás suas deliciosas brincadeiras! :D Dà-nos muitos beijinhos e é muito brincalhona, anda sempre com os brinquedinhos na boca! Uma delicía de cachorrinha a quem já só falta uma exemplar familia! :wink:

no recreio

Imagem

linda!

Imagem

Imagem
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jun 13, 2009 10:41 pm

Poças, é só beldades :)
antigona
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 2:46 pm

A pequenina Jô também é uma delicía de cachorrinha! :D :D
sempre com uma brincadeira nova para nos deliciar...sempre com o seu bonequinho na boca , desafiando-nos para a brincadeira! :D

com a falua

Imagem

miminhos

Imagem

ao colinho

Imagem
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

segunda jun 15, 2009 2:51 pm

Uma bonequinha este docinho, é LINDA, LINDA, LINDA.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”