Substrato "corn snake"

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
rafadoido
Membro
Registado: domingo mai 10, 2009 12:10 am
Localização: Tigre d'agua ~ V. paranaensis ~ L. klugi, Pantherophis guttatus ~ BCC ~ mamiferos

segunda jun 15, 2009 3:00 pm

Gostaria de saber qual substrato poderia uzar no meu terrario para minha corn.

Atualmente estou uzando papel de cozinha mesmo, mas antes estava uzando casca de arvore e percebia q ela entrava bastante por debaixo chegando até o fundo do faunario.

Estou adiquirindo o tapete de aquecimento e sabendo q ela nao pode encostar no mesmo, queria saber se posso uzar um cascalho tipo pedra de basalto moida nº 3~4 ou mesmo terra ?, assim ficaria bem preenchido sem espaços, esse humus é aqueles normais vendidos em casa de avicultura ou sao especiais ?
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

terça jun 16, 2009 11:27 pm

rafadoido Escreveu:Gostaria de saber qual substrato poderia uzar no meu terrario para minha corn.

Atualmente estou uzando papel de cozinha mesmo, mas antes estava uzando casca de arvore e percebia q ela entrava bastante por debaixo chegando até o fundo do faunario.

Estou adiquirindo o tapete de aquecimento e sabendo q ela nao pode encostar no mesmo, queria saber se posso uzar um cascalho tipo pedra de basalto moida nº 3~4 ou mesmo terra ?, assim ficaria bem preenchido sem espaços, esse humus é aqueles normais vendidos em casa de avicultura ou sao especiais ?
papel é o melhor. depois ha o forest bark que tambem é porreiro
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”