os meus bebes
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
tenho um blonde (igual à tua), um marfim banded, que é amarelo clarinho com uma banda branca à volta do corpo e dois que ainda não percebi bem a cor. um tem uma "capa" castanha e o outro, neste momento, parece que está sujo de cinza, por isso, quando crescerem mais um pouquinho, já vou conseguir identificar as cores.
-
- Membro Veterano
os filhotes nasceram dia 19 de julho. o pai tem 8 meses e a mãe cerca de sete meses. são um pouco maiores que a tua julieta e parecem ursinhos (os pais). são muito meiguinhos. agora comecei a habituar os bebes a comerem fruta na minha mão e a andarem ao colo. farto-me de estar com "a cabeça dentro da gaiola", o que vale é que estou de férias. estou também a habituar dois pombos a estarem na mão e brevemente os filhos das minhas caturras, isto é que vai uma trabalheira...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá buzio!
Deve de ser mesmo um trabalheira enorme!
Eu tenho dois periquitos e uma hamster e ja acho um pouco que da trabalho agora vou ter mais um hamster e já me vai dar mais um pouco de trabalho...
Como eu gosto de ver as coisas limpas, eu lavo a gaiola dos periquitos duas vezes por semana (porque é enormer a gaiola) e a gaiola da hamster lavo de dois em dois dias ou entao de res em tres dias!
Adeus fica bem

Deve de ser mesmo um trabalheira enorme!
Eu tenho dois periquitos e uma hamster e ja acho um pouco que da trabalho agora vou ter mais um hamster e já me vai dar mais um pouco de trabalho...
Como eu gosto de ver as coisas limpas, eu lavo a gaiola dos periquitos duas vezes por semana (porque é enormer a gaiola) e a gaiola da hamster lavo de dois em dois dias ou entao de res em tres dias!

Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
buzio a égua é tua? está muito bonita, mas não axo a corda ao pescoço muito segura! Não tens uma "Cabeçada" (também se chama assim).
-
- Membro Veterano
tenho cabeçada, mas fere-lhe o nariz (vês a mancha branca do nariz? tem uma cicatriz). a coleira não é perigosa, pois tem desenrolador e a égua esta no jardim, por isso, vigiada. quando foi para minha casa parecia um cadáver, nem sequer tinha barriga, nem força no lábio de baixo, estava pendurado por causa do freio da carroça. agora, (apesar de ser burrica), até está muito bem. optei também por tirar a cabeçada, pois quando ela estva em minha casa, enrolou a corda nas fivelas, enrolou-se toda e esteve mal. a minha sorte é que o meu pai conseguiu agarrar a égua ao colo e colocá-la de novo de pé. claro que é sempre perigoso ter a égua à corda, mas mais perigosa era a situação em que ela estava. desde que uso coleira na égua, nunca mais tive problemas.
-
- Membro Veterano
também não pode andar à solta, pois o meu terreno ainda não está vedado (falta a rede) e ela tem a mania de se por a correr pela estrada fora. é perigoso para ela e para as pessoas (não consigo colocar emoticons, mas é o que está a piscar o olho)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá buzio!
Realmente tem uma manchinha branca se se colocar a foto mais almpliada!
Que idade tem a tua égua?
Quanto tempo vive uma égua?
Que especie ou raça é?
Adeus fica bem

Realmente tem uma manchinha branca se se colocar a foto mais almpliada!
Que idade tem a tua égua?
Quanto tempo vive uma égua?
Que especie ou raça é?
Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
não tinha visto muito bem, sorry.
Ela está muito bonita mesmo! De onde a "recolheste"?
Ela está muito bonita mesmo! De onde a "recolheste"?
-
- Membro Veterano
Diogo, a espécie da égua é a mesma do cavalo, visto ela ser a fêmea do cavalo...
É da espécie dos equideos que engloba cavalos, burros e zebras, e mais as "mutações" (não são mutações, mas não sei o nome).
Quanto á raça, há muitas raças de cavalos, mas como a legenda indica, ela é rafeira, ou seja, não tem raça definida.
Deve é ter uns traços de Lusitano, mas não conheço bem a raça, mas como é mais comum em Portugal...
É da espécie dos equideos que engloba cavalos, burros e zebras, e mais as "mutações" (não são mutações, mas não sei o nome).
Quanto á raça, há muitas raças de cavalos, mas como a legenda indica, ela é rafeira, ou seja, não tem raça definida.
Deve é ter uns traços de Lusitano, mas não conheço bem a raça, mas como é mais comum em Portugal...
-
- Membro Veterano
de nada, sempre ás ordens!
Tenho um bom livro sobre cavalos, mas emprestei-o, e tinha lá algumas raças de cavalos, talvez eu pudesse ver alguma da égua.
Tenho um bom livro sobre cavalos, mas emprestei-o, e tinha lá algumas raças de cavalos, talvez eu pudesse ver alguma da égua.