O meu gosta muito de subir para sítios onde possa estar escondido, mas a observar o que se passa cá em baixo pelo povoado.

Moderador: mcerqueira

) e como ele continuou quietinho na parede, ela colocou-se mesmo na pontinha do guarda-vestidos e desequilibrou-se, mas caiu para trás (para cima do guarda-vestidos)... então... quando a vejo lá em cima, vou logo lá buscá-la... mas o raio da menina põe-se em cima do armário, de pata levantada, a distribuir "pancada" a quem ousar colocar-lhe as mãos... claro que eu não me fico e, sozinha ou ao colo, ela acaba por sair lá de cima, mas depois amua comigo e sai disparada a correr quarto fora como se fosse fazer queixa à polícia, ou à protecção dos animais
 ) e como ele continuou quietinho na parede, ela colocou-se mesmo na pontinha do guarda-vestidos e desequilibrou-se, mas caiu para trás (para cima do guarda-vestidos)... então... quando a vejo lá em cima, vou logo lá buscá-la... mas o raio da menina põe-se em cima do armário, de pata levantada, a distribuir "pancada" a quem ousar colocar-lhe as mãos... claro que eu não me fico e, sozinha ou ao colo, ela acaba por sair lá de cima, mas depois amua comigo e sai disparada a correr quarto fora como se fosse fazer queixa à polícia, ou à protecção dos animais  

tropelias, nem sei. A minha Ziggy esta completamete louca, eu até ando assuntada com o comportamento dela, ela é completamente "suicida" não tem a minima noção do perigo. No outro dia lançou-se em corrida louca comtra o vidro da porta. resultado, magou-se no nariz, deitou um bocadinho de sangue e ficou meia grog. Serviu-lhe de emenda???? Não. Passado um pouco já andava feita louca a corrida pela casa. Tenho que ter as janelas todas fechadas, pois tenho pavor do que ela possa fazer se encontrar uma janela aberta, ( eu moro num segundo andar). Vocês acreditam que nem a sanita escapa??? E agora que descobriu o papel higienico????? O meu marido ( que a adora) diz que a gata não é normal, que é completamente louca. Será que acalma????
 tropelias, nem sei. A minha Ziggy esta completamete louca, eu até ando assuntada com o comportamento dela, ela é completamente "suicida" não tem a minima noção do perigo. No outro dia lançou-se em corrida louca comtra o vidro da porta. resultado, magou-se no nariz, deitou um bocadinho de sangue e ficou meia grog. Serviu-lhe de emenda???? Não. Passado um pouco já andava feita louca a corrida pela casa. Tenho que ter as janelas todas fechadas, pois tenho pavor do que ela possa fazer se encontrar uma janela aberta, ( eu moro num segundo andar). Vocês acreditam que nem a sanita escapa??? E agora que descobriu o papel higienico????? O meu marido ( que a adora) diz que a gata não é normal, que é completamente louca. Será que acalma????
mOreirinha01 Escreveu: agora tenho um vermelhão enorme, no meu bracinho... enfim
 Pelo menos tu lembras-te do que aconteceu. Há tempos acordei com a mão direita toda arranhada, a cara com sangue (que depois percebi ser dos arranhões, para grande alívio meu) e estou até hoje sem saber o que se passou. Só sei que há uma menina que deixou de se deitar na cama quando eu lá estou... Espero que ela já tenha percebido que não me posso responsabilizar sobre o que faço quando durmo e que, eventualmente, me perdoe
 Pelo menos tu lembras-te do que aconteceu. Há tempos acordei com a mão direita toda arranhada, a cara com sangue (que depois percebi ser dos arranhões, para grande alívio meu) e estou até hoje sem saber o que se passou. Só sei que há uma menina que deixou de se deitar na cama quando eu lá estou... Espero que ela já tenha percebido que não me posso responsabilizar sobre o que faço quando durmo e que, eventualmente, me perdoe 
 por falarem em arranhoes? Eu não preciso de dizer a ninguem que tenho gato , basta olharem para as minhas mãos, estão cheias de arranhões, as pernas, essas , nem as mostro estão todas " assinaladas ". A minha ziggy é completamente doida, só se lhe pode dar mimos quando está a dormir ou ensonada. Por vezes até me assunta, quando arqueia o lombo, ouriça o rabo,põe  as orelhas para tras, nem vos digo paraece que vai atacar ferozmente e ataca.
 por falarem em arranhoes? Eu não preciso de dizer a ninguem que tenho gato , basta olharem para as minhas mãos, estão cheias de arranhões, as pernas, essas , nem as mostro estão todas " assinaladas ". A minha ziggy é completamente doida, só se lhe pode dar mimos quando está a dormir ou ensonada. Por vezes até me assunta, quando arqueia o lombo, ouriça o rabo,põe  as orelhas para tras, nem vos digo paraece que vai atacar ferozmente e ataca. 
 os cortinados do quarto do meu filho são de fios, é o idial para a ziggy, pois ela sobe por eles e depois fica pendurada e aflita porque está presa nos ditos fios. E quando ela os agarra na boca e quer fugir com eles? Bem e digno de se ver , o pior é que neste sábado levei bem meia hora a "pentear" os ditos cortinados, visto que estavam todos enbaraçados. Trabalho em vão porque com os fiozinhos todos direitinhos até é mais apetecivel.
 os cortinados do quarto do meu filho são de fios, é o idial para a ziggy, pois ela sobe por eles e depois fica pendurada e aflita porque está presa nos ditos fios. E quando ela os agarra na boca e quer fugir com eles? Bem e digno de se ver , o pior é que neste sábado levei bem meia hora a "pentear" os ditos cortinados, visto que estavam todos enbaraçados. Trabalho em vão porque com os fiozinhos todos direitinhos até é mais apetecivel.  E lá volta outra vez. Um dia destes feita cusca saltou para o escorredor do balde e decidiu tomar banho
 E lá volta outra vez. Um dia destes feita cusca saltou para o escorredor do balde e decidiu tomar banho  Bem saiu mais depressa do que entrou
 Bem saiu mais depressa do que entrou 

Hoje vai dormir no sofá! Mas deve ser só até a " marquesa" ir ter com ele..... que ele quando a vir abala a fugir, só com medo que ela queira partilhar mais algum " brinquedo" com ele....
 Hoje vai dormir no sofá! Mas deve ser só até a " marquesa" ir ter com ele..... que ele quando a vir abala a fugir, só com medo que ela queira partilhar mais algum " brinquedo" com ele....  

) ele acha graça
 ) ele acha graça   . Ora uma noite estava eu a dormir mais que descansada, e acordo com vontade de ir ao wc, estico a mão para acender a luz e oiço creak, tinha alguma coisa na plama da mão que fez um barulho, dei um pulo e fiquei sentada, com medo de abrir a mão e ver o que era... quando finalmente consegui despertar minimamente, vejo uma traça daquelas gigantes...gorda... e morta na minha mão
 . Ora uma noite estava eu a dormir mais que descansada, e acordo com vontade de ir ao wc, estico a mão para acender a luz e oiço creak, tinha alguma coisa na plama da mão que fez um barulho, dei um pulo e fiquei sentada, com medo de abrir a mão e ver o que era... quando finalmente consegui despertar minimamente, vejo uma traça daquelas gigantes...gorda... e morta na minha mão  

as traças não fazem "creak"... está-me a parecer que foi mais uma barata...
  as traças não fazem "creak"... está-me a parecer que foi mais uma barata...  

A Luz também gosta de caçar moscas, borboletas, e esses bichos assim ( à conta disso, nunca há bichos cá em casa), mas se eu não for a tempo, ela come-os, não me oferece nadapathelen Escreveu:A minha Rita, também se lembra de volta e meia me oferecer moscas e também já andou de brincadeira com uma barata...

...
 ...