tapetes de aquecimento

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quarta jun 10, 2009 9:14 pm

rglove Escreveu:Consigo, mas para ter esse tal basking spot a temperatura da zona fria fica a 28 e da zona quente a 30 e tal. Vou comprar uma propria para basking spot. Mas com essas temperaturas a minha gecka ja melhorou o apetite.
Nunca ouvi falar do uso de uma lampada própria para geckos no basking spot, depois diz os resultados :wink:
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

quarta jun 10, 2009 9:17 pm

Ok. Seria para usar só de dia. Uma pedra por baixo da lampada de ceramica faz o mesmo efeito, embora aqueça de mais e possa provocar queimaduras. Também faz um pouco efeito de pedra aquecida...
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quarta jun 10, 2009 9:18 pm

rglove Escreveu:Ok. Seria para usar só de dia. Uma pedra por baixo da lampada de ceramica faz o mesmo efeito, embora aqueça de mais e possa provocar queimaduras. Também faz um pouco efeito de pedra aquecida...
Isso já nmão é bem assim, eu tenho uma pedra de lousa mesmo para esse efeito, e nunca aquece ao ponto de provocar queimaduras.. E sim, os geckos gostam de ir para cima dela :) (mais a fêmea que é mais activa durante o dia, o macho raramente sai com luz..)
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
rafadoido
Membro
Registado: domingo mai 10, 2009 12:10 am
Localização: Tigre d'agua ~ V. paranaensis ~ L. klugi, Pantherophis guttatus ~ BCC ~ mamiferos

segunda jun 15, 2009 2:18 pm

Fala galera....estava dando uma lida no topico e tbm procurando para comprar o tapete e me surgiu uma duvida.....

O tapete q estou vendo para comprar é de 27cm x 28 e 8w. Esse tapete possui termostato ou ele apenas alcança uma devida temperatura ?
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

segunda jun 15, 2009 4:45 pm

rafadoido Escreveu:Fala galera....estava dando uma lida no topico e tbm procurando para comprar o tapete e me surgiu uma duvida.....

O tapete q estou vendo para comprar é de 27cm x 28 e 8w. Esse tapete possui termostato ou ele apenas alcança uma devida temperatura ?
normalmente os tapetes nao trazem termostato. o meu de 6W alcança 36º o que é muito para a minha cobra. com um termostato consigo por a temperatura nos 29º
rafadoido
Membro
Registado: domingo mai 10, 2009 12:10 am
Localização: Tigre d'agua ~ V. paranaensis ~ L. klugi, Pantherophis guttatus ~ BCC ~ mamiferos

segunda jun 15, 2009 5:52 pm

A blz....imaginei q viesse com o termostato.

Alias....que substrato vc esta usando ?
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

segunda jun 15, 2009 7:35 pm

rafadoido Escreveu:A blz....imaginei q viesse com o termostato.

Alias....que substrato vc esta usando ?
papel de cozinha
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”