Pah adorei esta

Belas ratz XD

mas como odeio queijo...
  mas como odeio queijo... 
Saiu da ala dos repteis para me fazer a vontade, ehehGeckonidae Escreveu:Sim Senhor grande gaiola khatmina ehehe
mais uma vez belas ratz ihhh.
Boa sorte com elas.
Se elas não comessem queijo quem sabe ter umamas como odeio queijo...

Calma calma acabei de sair do ninhoKathamina Escreveu:Saiu da ala dos repteis para me fazer a vontade, ehehGeckonidae Escreveu:Sim Senhor grande gaiola khatmina ehehe
mais uma vez belas ratz ihhh.
Boa sorte com elas.
Se elas não comessem queijo quem sabe ter umamas como odeio queijo...
Ah, e é Kathamina
Ter uma não aconselho, uma ratz sózinha é uma ratz infeliz, duas ou mais é o ideal
Quanto á alimentação das ratz e que tal uma pesquisa, lol, elas podem comer queijo, mas não comem só isso.
Obrigada
Beijinhos

prefiro os geckos são mais bonitinhosKathamina Escreveu:Não faz mal, estava a meter-me ctg.
Pois, eu também sou inexperiente, tenho ratz recentemente, mas a pesquisa sobre elas já vem de algum tempo, não sei tudo, mas já sei mais do que quando comecei.
Também tenho gerbos da mongólia e um hamster sírio, no quarto ao lado dorme um escorpião imperador, mas não é meu...
Volto a sublinhar que não se deve ter só uma ratazana, duas ou mais é o ideal, pois são animais que vivem em comunidade.
Quanto ao queijo, são gostos...eu adoro
Beijinhos
Kath

Aahah, pois não sei..como no caso dos queijos...são gostosGeckonidae Escreveu:prefiro os geckos são mais bonitinhosKathamina Escreveu:Não faz mal, estava a meter-me ctg.
Pois, eu também sou inexperiente, tenho ratz recentemente, mas a pesquisa sobre elas já vem de algum tempo, não sei tudo, mas já sei mais do que quando comecei.
Também tenho gerbos da mongólia e um hamster sírio, no quarto ao lado dorme um escorpião imperador, mas não é meu...
Volto a sublinhar que não se deve ter só uma ratazana, duas ou mais é o ideal, pois são animais que vivem em comunidade.
Quanto ao queijo, são gostos...eu adoro
Beijinhos
Kath

Tás á espera do quê?? LolCHGA Escreveu:Será que já toda a gente tem ratz menos eu?!?!?!?!

As ratz da kath viciamKathamina Escreveu:Tás á espera do quê?? LolCHGA Escreveu:Será que já toda a gente tem ratz menos eu?!?!?!?!